Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Lince   Farroupilha - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
rcp   São Paulo - AC

RAM no Windows ?

Por: Abilio  

Em: 04/01/2008 12:15

ola ouvi falar que o Windows XP PRO 32bits só aceita ate 3GB de RAM . Mas minha placa mãe aceita 4GB . O que acontece se eu colocar na placa mãe 4GBs ? o Windows não reconhece os 4 GBs ? e no Windows vista 64Bits ?ele aceita 4GBs ? valeu,ate
E ai Abilio, essa pergunta tambem me desperta curiosidade pq , coloquei 2 memo de 2gb para somar quatro e não obtive o resultado esperado, estou ansioso para tirar essa duvida tambem . aguardamos .....
se vc usarem o busca vaum achar um monte de resposta sobre isso. mas já adiantando, sistemas 32bits só aceintam até 3gb, sistemas 64bits aceitam quanto sua placa mae aceitar. naum importa se é XP ou Vista.
"murcegão" disse: se vc usarem o busca vaum achar um monte de resposta sobre isso. mas já adiantando, sistemas 32bits só aceintam até 3gb, sistemas 64bits aceitam quanto sua placa mae aceitar. naum importa se é XP ou Vista.
estava usando o Zbrush 3 e a tela começou a ficar em camera lenta quando eu girava o objeto , olhei a RAM e sobrava espaço nela , o processador tambem não estava sendo usado no maximo . vai ai a pergunta : quando acontece isto tanto no 3dsmax quanto no Zbrush 3 é porque a placa de video esta no limite ? se eu trocar por uma placa de video mais poderosa a tela não fica em camera lenta quando gira ou altera o objeto ?
Nas viewports, a memória usada pra reproduzir os objetos 3D, é a memória da placa de vídeo (se não me engano). Mas para renderizar, a memória usada é a RAM, junto com o processador.
"Kill3r" disse: Nas viewports, a memória usada pra reproduzir os objetos 3D, é a memória da placa de vídeo (se não me engano). Mas para renderizar, a memória usada é a RAM, junto com o processador.
não acredito que seja isto porque eu adicionei mais RAM na minha maquina e o Zbrush 3 passou a exibir mais poligonos na viewport .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 1 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.