"murcegão" disse: se vc usarem o busca vaum achar um monte de resposta sobre isso. mas já adiantando, sistemas 32bits só aceintam até 3gb, sistemas 64bits aceitam quanto sua placa mae aceitar. naum importa se é XP ou Vista.estava usando o Zbrush 3 e a tela começou a ficar em camera lenta quando eu girava o objeto , olhei a RAM e sobrava espaço nela , o processador tambem não estava sendo usado no maximo . vai ai a pergunta : quando acontece isto tanto no 3dsmax quanto no Zbrush 3 é porque a placa de video esta no limite ? se eu trocar por uma placa de video mais poderosa a tela não fica em camera lenta quando gira ou altera o objeto ?
"Kill3r" disse: Nas viewports, a memória usada pra reproduzir os objetos 3D, é a memória da placa de vídeo (se não me engano). Mas para renderizar, a memória usada é a RAM, junto com o processador.não acredito que seja isto porque eu adicionei mais RAM na minha maquina e o Zbrush 3 passou a exibir mais poligonos na viewport .
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 1 membro(s) e 1443 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .