Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Langue   São Luis - MA - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Luuaan   Vila Velha, ES

PC Travando

Por: Ivan  

Em: 08/02/2008 12:19

Fala galera! Tô com um probleminha na minha máquina. Ela trava no nada. Mas trava mesmo, nem o ponteiro do mouse não mexe, a imagem congela, o relógio para. A única maneira é apertando o reset mesmo. Ainda de vez em quando ele nem inicia o windows. Aparece uma mensagem dizendo falha na "OC". O que será que é isso? Se alguém já passou por algo parecido e puder me ajudar, desde já agradeço. Vlw!
Passa a confg da tua maquina. E do windows. Tu não mexeu no boot.in?
Grasiano, o pc do Ivan é o seguinte: Intel Core 2 Duo E4400, 1Gb Ram, HD 80 gb... Windows XP 32 bits. Ele me disse também que não mexeu no boot.ini...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Antes dava serto e agora não da mais? Bom então deve ser o seguinte. O windows tem a memoria virtual, que ele usa o HD para isso, se tiver menos de 10% do hd livre vai dar pau em tudo. Assim que o sistema precisa de memoria ele fecha o programa, pra proteger o sistema. Ou até mesmo trava tudo como no caso dele. Verifica isso.
Ah, deve ser isto, além disso, no meu pc (ao lado do pc dele) também estou começando a chegar perto dos 10% de espaço no hd, vou aumentar isso, ok? Se não for isso eu aviso. Abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ow galera, era isso mesmo. Vlw Grasiano! Brigadão!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo nenhum membro e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.