Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Sarandini   Joinville - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Configuração de vídeo no 3d max

Por: Schumy  

Em: 11/02/2008 14:28

Olá para todos, acabei de comprar uma super-máquina para começar a trabalhar no 3d max, só que apesar de estar com um Quad-core, e uma placa de vídeo g-force 8400, só que quando estou estudando cenas bem simples no max, ele está dando bug no vídeo, some janelas do render e da lista de materiais, enfim, tudo parecendo como se faltasse recursos do computador e acredito que não seja o caso e sim algo de configuração do max. Alguém poderia me ajudar? Aproveitando a deixa, eu comprei 4 gb de memória ram e o meu xp só reconhece 2, e no setup estão reconhecendo, um amigo que é técnico falou que só com o vista ele reconheceria, coisa que não acredito que seja verdade. Bem, desde já agradeço muito a quem puder me dar uma luz.