Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
new   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Moraes   São Paulo
cretz   Goiânia - GO - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Minha Nova Maquina para 3d DELL

Por: CalimanCG  

Em: 18/02/2008 17:57

Eu não sei porque, mas essa idéia de destravar algum chip numa NVIDIA pra transforma-la em uma Quadro não acho que seja uma boa idéia! Não estou criticando ngm aqui, mas eu vejo isso como um overclock na placa, mesmo que não entre no conceito. Existem pessoas que confirmam que a vida útil da placa cai drasticamente (isso tudo também depende de qual a carga de trabalho, como você usa enfim.. alguns fatores) pois a placa não foi feita pra ser usada nessa configuração. Tudo bem que as placas da série quadro são caríssimas mas será que você comprar uma placa boa para jogos e converte-la para uma Quadro seja uma boa idéia? Se a gente partir do princípio da vida útil de uma Quadro que pode ser de sei lá.... (se a arquitetura dos pcs não evoluir) 4 até 5 anos com uma FX 1700...ou mais dependendo do seu trabalho! Ja tem Direct X10 e tal... ela é pronta para o vista! E quanto duraria uma placa dessas de vídeo para jogos transformadas em Quadro? Será que compensa ter que trocar essa placa "alterada" que lhe custou 600 pila por outra que custe uns 600 a 700 pila a cada vejamos... dois anos? em 4 anos de uso vc poderia praticamente ter comprado uma quadro e não teria passado por essas trocas com um considerável desespero e algumas dores de cabeça! Outra coisa muito importante pra colocar em questão: Transformando a placa.. será que o rendimento dela se compara? Não digo a primeira vista, mas conforme você vai trabalhando... Meu primo é programador e sempre me diz.. "cara.. você tem que ver sempre o melhor pra você e pro seu equipamento! Conseguir instalar tal drive no pc é uma coisa. Agora trabalhar nele com estabilidade é outra bem diferente!" Bom.. essa é a minha opinião!
daria pra montar uma configuração dessa por R$ 4.100,00 incluindo o monitor de 24" LCD wide, teclado e mouse de qualidade (microsoft).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 1 membro(s) e 1436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.