Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
D. Faustino   Olinda - AC

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Fabianojf   Lages SC - AC

Duvida sobre Nvidia

Por: martahp  

Em: 25/02/2008 13:40

Ola pessoal! Como eu faco para saber qto de memoria grafica tem a placa Nvidia q eu tenho instalada no meu laptop? E como faco para saber se o meu programa 3d max esta configurado corretamente para utiliza-la? Desculpem se falei alguma besteira, mas sou totalmente leiga no assunto e ganhei o laptop recentemente. Grata, Marta
_Oi Martahp. _Passo 1: _Vá em executar e digite dxdiag e dê enter. Isso executará o aplicativo da microsoft, chamado DirectX Diagnostic, uma forma simples e rápida de verificar, se a biblioteca DirectX está corretamente funcional. _Na aba exibir vc verá a quantidade de memória da sua placa aceleradora, no campo dispositico, item "total aprox. de memória:" _Passo 2: _Na ainda na aba Exibir, clique em executar os testes DirectDraw e Direct3D, se sua placa aceleradora passar em todas as etapas, é sinal de que ela está 100% funcional. _Passo 3: _Para saber como configurar é preciso saber primeiro qual placa vc tem em seu note. Passe o modelo do note que vc tem , que lhe ajudo em como configurar o Max.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Oi Adriano! Muito obrigada pela sua ajuda. Bom meu laptop possui as seguintes configuracoes: Marca Toshiba, Pentium M (Intel centrino), Processor 1.86 GHz, 1 GB RAM, Nvidia 6600. Precisa mais alguma informacao? Grata Marta
Oi Pessoal...sera q alguem mais poderia me ajudar? Ja fiz os teste q o Adriano me passou e td esta correto. Agora so falta mesmo verificar se o programa (3d max 7) esta utilizando corretamente a placa. Grata.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 1 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.