COMO MONTAR uma MAQUINA COM 8 CORE ?

Por: anonymumm  

Em: 02/03/2008 19:53

:00: E eu com meu x2 já estou satisfeito, imagina um brinquedo destes...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[quote="dlaranjinha"]Eu tenho um Dual Xeon Quad Core a 2,33mhz, com 4gb de ram equote] Viva sera que podiamos trocar un ficheiro MAX só para ter uma ideia dos tempos de rendering que consegue com a sua maquina ? Gostava de ter uma ideia de quantos % de tempo vou ganhar em relação as minhas velhinhas :-P
8 opterom, desempenho 40% menor que 2 xeon quad X5482... SDS
LG
:seila: Onde encontro esta máquina no Brasil? Quanto custa?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[quote="anonymumm"]
"dlaranjinha"]Eu tenho um Dual Xeon Quad Core a 2,33mhz, com 4gb de ram equote disse: Viva sera que podiamos trocar un ficheiro MAX só para ter uma ideia dos tempos de rendering que consegue com a sua maquina ? Gostava de ter uma ideia de quantos % de tempo vou ganhar em relação as minhas velhinhas :-P
Claro anonymumm. Não tenho muito tempo mas envia-me um email com o ficheiro para fazermos o teste. [b][_Serial_][/b, eu comprei a minha em Portugal, e custou cerca de 4000 euros. São cerca de 10.200 reais. Só recomendo comprar uma máquina destas se realmente derem rentabilidade. No meu caso comprei para a minha empresa e logo compensou.
duarte laranjinha

urban preview, lda
http://www.urban-preview.pt
+351.911.033.210 (portugal)
Nos USA, vc compra uma destas por U$ 3000,00, com o imposto vai pagar U$4500,00, com o cambio de hoje 1,678, daria: R$7551,00 SDS
LG
« Eu tenho um Dual Xeon Quad Core a 2,33mhz, com 4gb de ram e um. A motherboard que eu uso é uma Intel S5000 XVN. Ela suporta 2 processadores Xeon Quad Cores (8 cores). Recomendo! » Amigo estou confuso segundo a Intel : http://www.intel.com/design/servers/boards/s5000XVN/index.htm Essa Board so aceita Xeon Dual core ! Afinal quem tem razão ?? Preciso de tomar uma decisão esta semana e esse Post não ajuda nada :00:
cara, eu tenhu um q6600, 4gb de ram e uma 8800 gtx, to com o windows 64, e o max 32 roda normamente nele, claro naum é taum rápido quanto o 64, mas roda sim sem problemas, no inicio eu tinha duvidas sobre o xp64, mas ele suporta quaquer programa 32 bits. espero ter ajudado, mas ow fiquei cum inveja do "dlaranjinha", hehehe, se eu to só cum 1 processador já to espantado com a velocidade do render imagina ele?, hauhauaha flw abrços
Eu tenho esta placa TYAN S2696WA2NRF Socket 771 SSI/Extended ATX Server Motherboard, Intel 5000X Chipset, Dual LGA771 Sockets, 8x DDR2 FBDIMM, w/ Dual Gigabit LAN. RoHS. ds Esta com dois E5345, 12gb ram e uma 8800gtx, fonte de 750W e dois HD de 500gb. 8 cores. SDS
LG
Tenho uma outra igual só que com 4gb de ram. to querendo vender. SDS.
LG

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 169

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.