Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
flauretti   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Julio 3D   Boa Vista - RR
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

O preço é bom, mas será que dá conta do recado?

Por: LGASPAR  

Em: 03/03/2008 21:24

achei esse PC num site de vendas por R$ 1999,00. será que o custo benefício é bom? e o que deveria ser melhorado? conto com a orientação dos colegas, pois faz mais de 5 anos que não compro PC..rsrsrs... um abraço à todos. Processador Autêntico Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz Cache 8MB FSB 1066MHz Cooler S775 Placa Mãe Asus P5KC DDR3 Chipset Intel P35 Express 1GB de Memória DDR3 1066Mhz Vídeo Nvidia GeForce 8400gs 512mb HD(Disco Rígido) de 400GB SATA 2 Gravador de DVD-RW LG Gabinete 4 Baias Preto
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
O processador até onde eu sei é bom, a placa de video é fraca, se for adquirir uma da série 8k e não estiver muito balado adquira uma 8600, se tiver grana em disposição pode adquirir uma 8800 que não vai trocar de placa tão cedo. Mas o grande problema está na memória RAM, a frequencia dela é boa, mas 1GB só não faz nada hoje em dia, só com muito sufoco mesmo... rsrsrss A placa mãe eu não faço idéia, nunca vi essa placa mãe antes, to desinformado... de resto coloque uma fonte de pelomenos 500W reais e manda brasa. Abraço.
olá. aqui estão as especificações da placa mãe. o que dizem? http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1694&modelmenu=1
O bom e vc gastar no maximo 900 reais em uma cpu sem o monitor. Com 900 r$ Atholon 64 x2 5000 am2. 4 giga de memoria. hd Placa mae com suporte a spyder ATI. Uma placa de video boa a sua preferencia,se puder usar o sistema spyder(duas placas de video da ATI) Um bom pc para modelagem e renderizagem. Se for comprar um monitor so naum compre um widescreen.
Mais comprar um AMD ultrapassado não é negocio. SDS
LG
comprei um core2duo, com 2gb d ram. hd 250 video 256, som 256. + coisas + monitor lcd 19" R$1699, 00 pelo submarino... mto bom... por acaso
bom... com certeza eu prefiro gastar o minimo possível, mas por outro lado, quero comprar coisa boa, pra não me preocupar por algum tempo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo nenhum membro e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.