Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Rafaelbn   Recife - PE
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Placa Oxygen

Por: DanielMaia  

Em: 13/03/2008 00:43

Alguem ja ouviu falar nesta placa de video? Oxygem? Um cara veio terceirizar umas maquetes comigo, ai comentou que eu deveria investir mais na minha maquina, que ele tinha comprado uma placa de video para render, uma OXUGEM... da fui explicar para ele que no caso do mental ray (ja que no gelato isso e possivel) o render nao usa a placa de video, nao ate o momento. E que a placa poderia ser para graficos sim, mas direcionada para manipulaçao de grafivos na view port, e nao para acelerar o render. Mas o cara teimou, bem, ai eu achei melhor nao falar mais, dexei queto! Alguem conhece ela?
Coitado do cara!!.. Oxygen já é coisa de dinosauro. Pelo menos o Wildcat Realizm 800 de 640mb GDDR3 e o Realizm 500 de 256mb GDDR3 são os q salva pelo menos por enquanto. O resto é fraquinho mesmo... Pois o Oxygen e o Wildcat II, III, IV, VP é da época dos Slots AGP. Hoje se usa o PCI-Express... O nome do fabricante é 3DLABS... Ah, se vc der uma procurada no eBay, vai acabar encontrando todos esses modelos e tais configurações de cada um. :-P :00: E as melhores placas de video de hoje em dia por enquanto são NVidia GeForce 8800 Ultra e o da ATI Radeon HD 3870X2, e na verdade existem melhores ainda como as PNY Quadro FX 5600 e ATI FireGL V8650. :00:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo nenhum membro e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.