Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Notebook para 3DS

Por: Alex Marques  

Em: 27/03/2008 21:17

:D Fala moçada, blz ?! Gente estou com uma dúvida, tenho um desk que uso pra estudar e trabalhar, mas surgiu a necessidade de comprar um notebook para programar e trabalhar com Flash, fireworks, dreamweaver, photoshop (CS3), Corel X4 e claroOOo estudar 3DS Max. Mas o foco mesmo é estudar 3d aonde quer que eu esteja, vi a seguinte configuração. Acer 5920 - 6080 Core 2 Duo 2GHZ - 4Mb Cache - Bus 800 MHZ 2Gb RAM 667 MHZ HD 250 GB SATA Tela 15.4 Crystal Brite Som Dolby Digital PLACA DE VÍDEO INTEL GMA x3100 384MB (SHARED) Teclado Português Ç Saída S-Video/ Vga Wireless 802.11B/G Moden 56K Rede 10/100/1000 4 Usb/ Leitor de Cartões/ Firewire/ Bluetooh Web 1.3MPX Ta ai tudo oque ele tem por - R$ 2.970,00 Consegui um site com especificações e benchs http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-X3100.2176.0.html Gostaria de saber se com essa placa de vídeo eu consigo modelar no 3ds max e fazer pequenos renders só pra visualizar. Meu orçamento é de no máximo 3.100 reais e produto com nota fiscal. Se alguém tiver uma dica eu ficarei grato. Help me friends! ^^
Deixa eu dar um UP aqui! rs Ninguém pode me dar uma ajudinha? Diz que essa placa é similar a ati xpress 1200 e GeForce go 6200. Alguém ja modelou alguma coisinha em um note com essas vga's ?
Se não for pra fazer trabalhos profissionais, soh pra estudar mesmo, a configuração tá mto boa sim, o problema é que não tem mouse e modelar com o mouse do note mesmo deve ser uma tristesa... :p Vê se consegue um mouse USB que já fica excelente! ;]
Crio, logo existo!
É só modelar e fazer pequenos renderes, os finais mesmo ficam pra fazer render no desktop. Ouvi falar que a x3100 é bem boa pra uma Onboard, mas já os drivers ... sãoo fracos!!! É que nem ter um carro veloz e usar gasolina aduterada ... vi um amazon pc com 7600gt por 2.999,00 .... e um Ez Go por 3.700,00 ... agora to no dilema ...
Configurei um notebook Ez-Go no valor de 3.700 muito bom por sinal. Configuração: Plataforma Centrino Santa Rosa Chipset Intel 965PM Placa-mãe Compal (já utilizada pela Asus e muito utilizada em diversos notebooks de marca mundo a fora) Processador Intel Core 2 Duo T7250 2.2 GHz 4 MB de cache Memória Ram: 2GB DDR2 667 (expansível até 4 GB DDR2 800) Placa de Vídeo: mobile Geforce 8600 GT 512 MB dedicados Tela: 15,4'' 1280X800 WXGA widescreen com ezbrite (truelife) HD: 120 GB 5400 rpm (com opção até 250 GB 7200 rpm) Áudio Intel alta definição Fax Modem, Rede Gigabit, Rede sem fio Intel Pro 802.11a/g/n, Bluetooth, Memória Turbo intel 1Gb Cartão Express 34/54mm Leitor de cartão digital SD/MMC/MS/MS Pro Gravador de DVD Matsushita Teclado em português ABNT Mouse Touch Pad de 2 botões Leitor de Impressão Digital 4 USB Saída S-Vídeo para TV Porta VGA Porta Firewire IEEE1394 Saída Áudio S-PDIF Entrada para microfone Bateria Íon-Lítio de 9 células Câmera 2 Megapixel Microfone embutido CD com drivers para Windows XP (para Windows Vista, eles oferecem download dos drivers via FTP) CD OEM Power DVD7, Power Producer e Power 2 GO Manual de instruções em PDF Maleta para transporte Por R$ 3.752,00 provavelmente seja esse mesmo que eu vou levar! Melhor que vi. O que vocês acham?
Ótima configuração e um preço bem convidativo. Mas fique atento para a garantia do mesmo e também se tem assistência/garantia internacional aqui no Brasil. Busque informações sobre a marca na internet e veja se tem reclamação de usuários em relação a assistência. Agora quanto a máquina, esta configuração dá um caldo em muito desktop. :D Boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo nenhum membro e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.