Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Gilvani   monte verde - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Lerbe   Casa - PR

duvidas sobre o windows xp vista edition?:

Por: Ricardo Silva  

Em: 08/04/2008 16:19

ola meus queridos amigos 3d1 tudo bem?! amigos tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar com vcs..,tenho o sistema operacional windows xp no meu pc.. e estou com querendo atualiza pelo o windows xp vista edition..sem perder meu progamas instalados principalmente o 3d max 8..a questão é,, será que posso atualizar o meu xp por esse xp vista sem.. ter problemas? ou seria melhor formatar a maquina para instalar o substituto pelo boot? agradeço desde já a todos a opinião e a resposta.. abraço a todos !! _______________________________ belleza para todos los ojos..
Windows Xp Vista edition nada mais é do que uma modificação do WIN XP feita por alguns usuários mais experientes para ele ter um visual parecido com o do vista! Nada mais de bom... mas vale salientar que existem alguns problemas em relação ao hardware e o XP modificado! Eu ja tentei instalar aqui no pc e ele não reconheceu o HD Sata (uma das versões). Se for pra mudar, mude pra um Vista mesmo que não tem problemas ou para um sistema 64 bits!
Mas assim... se for instalar outro SO o ideal é formatar a partição C. E ai reinstalar todos os programas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo nenhum membro e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.