Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Kayman   Parana - AC
prata   Brasil - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

compartilhar monitor

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 14/04/2008 10:58

bom dia a todos. estou com uma duvida: tem como compartilhar o mesmo monitor entre dois pcs? tipo...comutar...entendem? é que tenho um athlon 64 3000+ com 3gb de ram e queria utiliza-lo para ajudar no render. meu pc atual é um X2 5200+ com 4gb de ram DDR2 800. como tenho problema de espaço...não posso utilizar 2 monitores. meu monitor atual é um samsung 2232bw. tenho um outro samsung 753dfx que seria muito melhor para visualizar cores, por ser CRT tela plana, e por ter uma qualidade superior aos modelos mais baratos. o problema todo é espaço mesmo. a CPU nova ficaria embaixo do monitor 2232bw por ser possivel acondiciona-la como desktop. pro teclado e o mouse tambem tem espaço. se tivesse como comuta-los...tambem seria otimo.
Bom dia amigo, tudo certo? Procura nas casas de venda de equipamentos de informática que vc vai encontrar uma chave comutadora para isso, só não sei quanto custa, mas que vc encontra, isso não tenho dúvida. Falow
Geralmente os monitores tem duas entradas, vc pode ligar dois cpu simultaneamente, e usa-lo para os dois cpu, utilizando a tecla do seu monitor source. SDS
LG
Parrera, valeu ai...vou ver se consigo. LGRC, pior é que tem mesmo. será que não tras problemas pro monitor ligar as duas saidas ao mesmo tempo? é que com a tecla suorce seria uma maravilha. na verdade vai ver que foi feito pra isso...ne? e comutar teclado e mouse...será que rola? ambos são USB. se o esquema do monitor usando a tecla souce funcionar e existir caixa comutadora para mouse teclado...seria perfeito. ps.: como esta ligado apenas no digital...quando clico no tecla source ele muda pra analogico e volta pra digital sozinho. acho que ele "procura" por algo conectado no analogico e se não acha volta pro digital. deve ser isso.
Pode procurar a comutadora pra teclado e mouse que existe sim. VAi rolar o que vc quer, é só procurar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1338, sendo nenhum membro e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.