Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vanduir   Arapongas Pr
Alexmen   Fortaleza - CE
Diego Dneo   São Paulo - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Crysstek CG   Campinas - SP
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Moudy   Rio de Janeiro

nova configuração

Por: Duna  

Em: 21/04/2008 19:13

Galera to montando uma config. de um pc novo pra usar em 3D ! gostaria da opinião da galera 395.00 CPU P-4 Q9450 CORE 2QUAD 232.50 Placa mãe P4 S775 ABIT IX38 QUADGT Som 7.1/GbLan/Sata2/Ddr2/1600Mhz 100.00 HD 500 SAMSUNG 16MB SATA II 7200RPM 50.00 MEM DDR2 2GB 800 KINGSTON 50.00 MEM DDR2 2GB 800 KINGSTON 485.00 Placa de video PCIEXP. 768 MB GF 8800GTX 630M DUAL DVI/TV/HDTV XFX DDR3 to em duvidas ainda com relação a fonte ! to pensando numa seventeam 650 W mais naum sei se ela aguenta o tranco da 888GTX. o pior que essa config. ja estrapolou oq eu queria gastar ! ja passou de 3 mil. Agradeceria se alguem que realmente entende pudesse opinar (principalmente com a fonte)! com relação as placas quadro eu naum tenho grana pra isso mt caro. Galera os valores saum em dolares.
Olha amigo... uma fonte de 550W ja aguenta bem o seu pc! Iso se depois vc for colocar mais 2 Hds e mais memória ram e ainda overclocar o seu CPU! Mas se vc for fazer SLI depois, ai tem que ver qual fonte é melhor pra vc. Depois de uma olhada nas fontes Seventeam e OCZ! São muito boas! a OCZ pricipalmente!
pois é cara ! to em duvida ainda ! mais ta todo mundo me dizendo pra comprar uma zalmann 460w que aguenta tranquilo essa config. ta custando aqui no brasil na faixa de 299 reais ! da pra pagar até ! sem falar que zalmann é de longe uma das melhores fonte que existe.
pois é cara ! to em duvida ainda ! mais ta todo mundo me dizendo pra comprar uma zalmann 460w que aguenta tranquilo essa config. ta custando aqui no brasil na faixa de 299 reais ! da pra pagar até ! sem falar que zalmann é de longe uma das melhores fonte que existe.
Olha... o problema de muitos brasileiros é que eles vestem a camisa de tal marca e defendem com unhas e dentes! Eu ja fui fã de AMD a ponto de defender ela contra qq um que dissesse que a Intel era melhor! Hoje eu vejo sempre o que é melhor pra mim e o que consequentemente pode ser melhor pros outros! Sempre depende da necessidade de cada um! Zalmann é bem boa! Agora existem umas muito vendidas aqui no Brasil (A Hukley por exemplo)que são verdadeiros "lixos" (isso é dito no sentido literal da palavra) e que só dão dor de cabeça! Um teste com uma fonte dessa marca que eu citei acima explodiu (tb no sentido literal da palavra) Quando vc for comprar uma fonte, siga sempre algumas regrinhas básicas! Primeiro... nem sempre uma fonte que diz fornecer tal potencia ela pode fornecer realmente! Eu sempre abaixo 20% (se vc olhar, todas dizem que apresentam em média 80% de eficiência) a potência dela pra ver se a configuração definida por nós pode funcionar sem problemas. Existem as exceções que podem fornecer muito mais do que dizem, mas não é uma coisa muito boa achar que todas fazem isso! Segundo, sempre compre uma fonte que esbanje um pouco mais de potência por 2 motivos: o primeiro é que ela é bem mais economica quando não está em quase carga total, e segundo que se você quiser fazer um upgrade no seu pc, vopcê não terá muitos problemas) Marcas que eu confio : OCZ - Seventeam - Thermaltake - Zalmann - Antec - Cooler Master Detalhe pra Antec e OCZ que são muito bem vistas! Mas se vc tem dinheirop pra investir em uma Zalmann meu amigo... manda ver!
cara valeus ai tem me ajudado mt ! to quase me convencendo a comprar uma zalman 460W ! dizem que essa zalmann é bem melhor que uma seventeam de 550w ! ! axo que vou de zalmann mesmo!
Oi pessoal também vou comprar um novo pc com uma config. pra usar em 3D max e Revit Architeture/2009 e gostaria de saber se esta config vai atender as minhas necessidades para maquetes de qualidade e gostaria da opinião de vcs, obrigado Mary!!! Intel Quad 6600 Ge Force 8800 GTS 2 discos 160 GB SATA Placa mãe Asus P5K-SE 4 GB DDR2-800 obs: aceito sugestões para mudar a configuração, caso exista algum problema em compatibilidade, pois não vou medir esforços pra comprar um PC que atenda as minhas necessidades de desempenhar um trabalho de qualidade, obrigado!!!
Raapazz bom esses preços ae heim oO aonde esta comprando ?
Olha cara a minha unica observação é em relação a sua placa de video! Muito boa pra jogos, mas e para 3D? Será que o rendimento dela vai ser bom? Segundo alguns, algumas versões delas não são nada apropriadas!
oi Joha, obrigado pela dica, então qual vc me indicaria, pois tecnicos de informatica não entendem muito de computação gráfica, mais uma vez obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo nenhum membro e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.