Olha... o problema de muitos brasileiros é que eles vestem a camisa de tal marca e defendem com unhas e dentes! Eu ja fui fã de AMD a ponto de defender ela contra qq um que dissesse que a Intel era melhor! Hoje eu vejo sempre o que é melhor pra mim e o que consequentemente pode ser melhor pros outros! Sempre depende da necessidade de cada um! Zalmann é bem boa! Agora existem umas muito vendidas aqui no Brasil (A Hukley por exemplo)que são verdadeiros "lixos" (isso é dito no sentido literal da palavra) e que só dão dor de cabeça! Um teste com uma fonte dessa marca que eu citei acima explodiu (tb no sentido literal da palavra) Quando vc for comprar uma fonte, siga sempre algumas regrinhas básicas! Primeiro... nem sempre uma fonte que diz fornecer tal potencia ela pode fornecer realmente! Eu sempre abaixo 20% (se vc olhar, todas dizem que apresentam em média 80% de eficiência) a potência dela pra ver se a configuração definida por nós pode funcionar sem problemas. Existem as exceções que podem fornecer muito mais do que dizem, mas não é uma coisa muito boa achar que todas fazem isso! Segundo, sempre compre uma fonte que esbanje um pouco mais de potência por 2 motivos: o primeiro é que ela é bem mais economica quando não está em quase carga total, e segundo que se você quiser fazer um upgrade no seu pc, vopcê não terá muitos problemas)
Marcas que eu confio : OCZ - Seventeam - Thermaltake - Zalmann - Antec - Cooler Master
Detalhe pra Antec e OCZ que são muito bem vistas!
Mas se vc tem dinheirop pra investir em uma Zalmann meu amigo... manda ver!