Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
vicvitin   Curitiba
Colli   Maringá - AC

nova configuração

Por: Duna  

Em: 21/04/2008 19:13

eu não sei o quanto vc vai pagar pra ela, mas varia muito pra qual finaliodade vc vai usar o pc (3D ou variar pra jogar um pouco tb, afinal ngm é de ferro) Mas eu te recomendaria uma QUadro FX 570 ou uma 1700 (a primeira gira em torno de 800 pila e a outra chega perto dos 1600 reais) Mas se for muito pra vc (o que é pra muita gente e da até pra entender o pq) eu pegaria uma 8500 da XFX! Eu usei ela por 2 semanas em um pc igual ao seu e tive pouquíssimos problemas!
bom daew galera ! voltei ! comprei a fonte da zalmann 460w ! cara linda demais, super pesada, alguma partes internas folhadas a ouro,PFC ativo, mas oq mais me impressionou mesmo foi o tamnho do cooler é praticamente do tamanho da fonte é gigante isso deve dissipar todo o calor do pc ! não testei ainda pq estou esperando ainda chegar o resto das peças do meu pc ! aparentemente foi uma excelente compra e não paguei muito caro !
joha ! cara se sabe como anda essa novas placas de video para games sera que ainda da pra trnasforma-las em quadro fx ? eu sei que antigamente com placa mais velhas dava pra transforma ! era so muda uns parametros via software e dava tudo certo ! uma placa para games virava uma quadr fx mt boa ! so que agora nessas novas placas eu não !
Olha... eu sou bem desinformado quanto a isso e nunca testei! Primeiro pq eu acho que não deve ser realmente eficiente (pode ser que melhore um pouco o trabalho, mas a que preço será?)! e segundo que eu sou um ótimo "queimador" de placas de vídeo! Então realmente eu não sei te falar! Tem gente aqui que parece que ja fez. Podes tentar ver com os colegas do forum que fizeram e o que eles tem a dizer! O que eu ja li é que parece que da uma melhora, mas parece que existe a possibilidade na redução de vida útil da mesma! Eu realmente não indico o processo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 1 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.