Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
irenapalermo   españa - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
samupedrosa   Rio Verde - AC

Placa 8800 gt mymax?

Por: marcelasro  

Em: 27/04/2008 00:12

Oi gente. Help! Gostaria de perguntar se alguém conhece essa marca mymax de placa 880 gtGeforce. Ela vem com 1gb de memória e é 256 bit. Entre ela e uma 8800 gts MSI Geforce gts com 512 mb de memória qual vcs preferem? Lembrando que optei pela de 1gb por causa da velocidade na view port do max em modelagem com muitos polígonos.... Mas fico com medo de ela não ser legal.... Nunca ouvi falar da MyMax... Abs!!!
Cara.. nos EUA eu creio que essa marca não seja muito difundida! Eu sinceramente nunca ouvi falar! Mas a escolha varia conforme a configuração da placa! Clock - Velocidade da memória - Pulsos por clock - entre outras coisas, mas basicamente é isso!
Oi. Pois é. As configurações dela, tirando a memória de 1gb, é igual a similar da MSI... Eu até já mexi nas configurações de clock dela... A grande questão é a marca mesmo....
Eu tb nunca ouvi falar, mais ai vai um link falando sobre essa marca, e não é nada animador. http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1203356460 Mais é meio difícil achar placas de 1GB abaixo de 1000 reais com GPU boa, um otimo exemplo são as Radeon 3870X2(1600) Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1614, sendo 10 membro(s) e 1604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.