Essa configuraçao tem um bom desempenho ????

Por: Marinhu  

Em: 01/05/2008 05:11

"Joha" disse: hehehe se der pra trabalhar com arquivos grandes ja ta de bom tamanho! To comprando um pc que eu acho que terá um desempenho em considerável para o 3D! Agora quanto ao sistema operacional, vc me recomendaria o Vista ou o XP (os dois em ambiente de 64 bits)?
_Depende de quais softwares vc irá trabalhar. _Ainda não é 100% a compatibilidade plena para todos. Mas a grande maioria trabalha melhor com o XP Pro 64. _Porém a "quase inevitável" migração para o Vista se torna cada dia mais clara. _O XP, 32 ou 64, sai de cena no final de Junho. Mas continua até 2010 +- sendo suportado e mantido atualizado pela Microsoft.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
é.. como o PC só vai chegar pra mim depois do dia 12 de junho.... então acho que vou de vista mesmo; vou manter um segundo boot com XP32 para caso de ter que fazer algumas coisas com os antigos equipamentos que não tem suporte 64 bits, como captação de video e scanner! O XP ta saindo de cena como vc disse, o Vista ta vindo ai com uma pancada de novidades pra melhor, e assim né... acabaram-se os programas feitos para rodar exclusivamente no XP né! E o 64 bits ta começando a ganhar bastante força nesse meio que a gente trabalha! A coisa ta ficando boa pra gente hehehe! Vlw ae pelas dicas! De grande ajuda!
_Logo logo vem o Windows 7 e vai começar tudo novamente! rs
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Espero que nem tão logo! hehehehe! Po... pq do jeito que anda a carruagem, a gente logo logo vai estar precisando comprar mais memória RAM do que HD né hehehehe!
Boa Noite , Marinho Meu concordo com joha a respeito do hardware DDr3 hoje e jogar dinheiro fora,bem eu indicaria a vc uma mother que hj esta entre o melhor custo beneficio do mercado,apesar de sentir que hj a ASUS tá meio fraca mais ainda indico a amigos a marca pois mexo com computadores a uns 14 anos,já fucei em variois tipos de hardware,AMD pula fora,a não ser que seja proc.FX. Eu te aconselharia comprar uma mother ASUS P5WDH DELUXE QUE JÁ VEM COM FSB 1333, 4GB DDR2 800, CORE 2 DUO QUAD 9300, PL.VIDEO UMA GEFORCE 8600 GT EVGA SUPERCLOCKED 256 MB , HD 350 GB SATA 2 COM 8 MG CACHE , UMA FONTE DE 600 WATS REAIS THERMALTAKE,SEVENTEAN,COOLERMASTER. Espero poder ter te ajudado nesta duvida a respeito da montagem do seu pc. Abraços, cati.21

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 14 membro(s) e 1591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.