Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
R3D   Rio de Janeiro - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Hericka   Curitiba - AC

Transforme sua geforce em uma quadro via software!

Por: cesarfg  

Em: 13/05/2008 15:47

cara na vdd eu ainda preciso testar a dica do chuvadenovembro porem ateh então é soh seguir a dica da 3d total e na hora de instalar a driver do max vc faz oq o chuvadenovembro flw mas de qualquer forma depois posto o resultado pra vcs
Olá pessoal, tudo bem? Olha só, eu posso estar enganado, mas fazendo essa transformação vai diminuir o tempo de vida útil desta placa de vídeo. Acho que chega um tempo que ela simplesmente vai "morrer" mais cedo do que aconteceria se não tivesse sido transformada... Mas eu acho que vale a pena, afinal, querem lucrar até o último transistor quando se trata de algo profissional. Parece que eles pensam assim: "se alguém vai ganhar dinheiro usando isso, vou ganhar também". :D []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Seria, acho que não tem problema pq a vida útil de processadores é muito longa, em torno de 18 anos me parece. Digamos que diminua a vida pela metade ainda restam 8 anos. Até lá vc já vai ter trocado a sua placa de video várias vezes antes que elas estraguem. Eu pessoalmete vivo fazendo overclock em tudo e até hoje nada estragou por causa do overclock.
Opa Tron blza? 18 anos a vida útil de um processador? Se tem certeza? Acho que 18 anos é muito! E overclock bem feito nem sempre altera alguma coisa no Hardware, desde que seja muito bem feito! Refrigeração, condicionamento, manutenção, umidade etc. Nem todo mundo chega e fica limpando a ventoinha, tirando a poeira, comprando equipamento para refrigerar melhor o pc, e até dispoem de uma rede elétrica decente. Acredito que a coisa hoje no máximo tenha uma vida útil de 6 a 7 anos! Com overclock isso é reduzido com certeza! E quanto ao "mod" ele deve baixar a vida util sim! A coisa acho que não é só assim via software para modificar! Bom.. esse é meu ponto de vista!
serial e pessoal ainda naum deu pra fazer o teste completo porem quando "transformei" a minha 8800gts em uma quadro fx 4600 o clock, a taxa de tranferencia a temperatura e a velocidade do cooler não mudaram....ou seja pelo menos aparentemente não causa danos
Cara era bem isso que eu tava procurando ! eu sabia que dava pra fazer nas antigas da serie FX 5000 da ndivia ! mais numca mais tinha ouvido falar que dá pra fazer nas novas tb ! aguardo ancioso aqui pelo seu teste ! se der positivo assim que chegar testo na minha Gf 8800 GTX que acabei com comprar ! valeus ai pela dica
algum progresso ae cesar, além de transformar em quadro tem como aumentar uns baratos da 8800gts (independente de transformar em quadro, acho que isso da um up também depois vou pegar o nome certinho e colocar aqui p/ tu tentar.
chuvadenvembro, Fiz exatamente tudo oque o tutorial diz e completei com oque vc falou. Mas... o maxtreme não funciona. Ele até instala, mas quando abro o max aparece isso
pessoal pelo que entendi para saber qual placa a minha é equivaleinte tenho que ir baixando os drivers das Quadro até achar uma que a config seja compativel. no meu caso é uma pobre Geforce4 MX 440-8X, qual drive devo baixar para fazer a troca ? tenho que ir baixando até achar ou da para saber por alguma tabela ?
Alguém está tentando fazer isto no Vista x64? O Windows não está deixando instalar o RivaTuner64.sys por não ser assinado, aí não habilita a aba NVStrap Driver. Alguém está enfrentando o mesmo problema que eu?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1557, sendo 15 membro(s) e 1542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Moura, marcelocfp, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.