Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
fcalves   São Paulo - SP
J3D   Saúde - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Transforme sua geforce em uma quadro via software!

Por: cesarfg  

Em: 13/05/2008 15:47

pessoal não sei se vcs jah leram esse guia mas eu fiquei de boca aberta quando vi a notícia na 3dtotal, em primeiro lugar gostaria de salientar q a 3d total é um site muito reconhecido na area de CG e com certeza eles não trariam uma má notícia o que eles explicam eh q o hardware de uma geforce e uma quadro são exatamente os mesmos e q a unica diferença é driver por tanto eles deram um jeito de emular uma quadro pra vc poder instalar o driver da quadro...impressionante. no site da 3d total entrem nos arquivos pois a noticia saiu dia 11/05 é um fundo preto com o logo da geforce e da nvidia e estah quase no final da página ou senão vão direto para o site q ensina a fazer essa emulação via software www.3dtotal.com http://www.techarp.com/showarticle.aspx?artno=539 (site onde saiu o guia) um grande abraço
muito interessante! os caras da nvidia devem estar bem putos com quem descobriu esse "esquema" heheheh Sorte a nossa!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
cara assim q chegar em casa vou botar minha 8800 gts pra suar, por coincidencia a minha placa eh exatamente a mesma q ele usou no teste de exemplo abraço
desde 2007 ja conseguiram fazer o mod, mas existe pouquissima coisa na net sobre. o mod não é só aquilo que eles mostram nas imagens, precisa fazer um patch com softquadro4 também e só funciona em win xp 32
cara se tivesse alguma informação adicional acho q colocariam ali não? vou testar depois falo pra vcs
pessoal vou postar a mesma informação aqui e no outro topico q criei para falar sobre a experiencia q tive com essa tranformação de uma geforce 8800gts para uma quadro fx 4600 ... a primeira parte da modificação funcionou bem e realmente a placa virou uma quadro porém, com o driver padrão da quadro não obtive ganho de performance no 3ds max e o driver acelerador para o 3ds max não funcionou no max 9 e nem deixou instalar no max 2008 ou seja no fim não serviu de nada fazer a alteração na placa pois sem o driver de aceleração do max funcionando naum resolve nada abraço
"cesarfg" disse: cara se tivesse alguma informação adicional acho q colocariam ali não? vou testar depois falo pra vcs
heheheh falei que não era só aquilo que estava no site :P depois que tu fez a transformação vai no menu iniciar > programas > rivatuner > Patch scripts folder selecione a pasta nvidia > SoftQuadro4 > SoftQuadro4 w2k.rts clique em continue na janela que vai abrir mude o menu drop down p/ "nv4_mini.sy_" vai na pasta descompactada do driver que vai instalar e clique em OPEN depois disso, faça a instalação com este driver patcheado...ok com isso, vai conseguir instalar o MAXtreme
uma vez eu fiz uma parada dessa com rivatuner com a minha fx5200,. q era pra virar uma quadro fx520.. qdo reiniciei o pc aparecia quadro fx nas propriedades de video mais ela so aceitava 16 cores uhaseahue depois disso nunca mais tentei
""cara se tivesse alguma informação adicional acho q colocariam ali não? vou testar depois falo pra vcs"" por isso q eu falei q iria TESTAR E DEPOIS FALAR PRA VCS mas então chuvadenovembro na vdd ele instalou no max9 porem quando iniciei o max ele disse q naum pode carregar o driver :? ? mas hj a noite vou tentar de novo com esse eskema ai...se der certo blz, agora oq eu acho uma puta palhaçada é um site do reconhecimento da 3dtotal lançar uma noticia furada :( cara mas vou te falar uma coisa, independente do desempenho com jogos acho q vale a pena fazer essa mod pra ter um desempenho legal com o max...alem do que, qualquer coisa eh soh voltar a config padrão no rivatuner e jah era :P valew
Cesarfg, se der certo monta um tuto pra galera falow!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 1 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.