Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Luis Antonio   Recife - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

xfx Gforce 6600, pode ser transformada em QUADRO?????

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 15/05/2008 14:48

Boa tarde, Pessoal! Estava lendo o tópico sobre transformação de placas gforce em quadro com uso de soft. Estava seguindo as instruções, mas parei na parte onde pede para vc ver qual quadro é compativel com a sua gforce. Não consegui baixar o quadro comparativo destas placas. Alguem, poderia me ajudar ou informar qual é a placa que eu poderia transformar em uma quadro. Ou se pode ser transformada! A minha é uma XFX GFORCE 6600 - 256MB - PCI EXPRESS - 128 BITS - DDR2 Abraços, E desde já, agradeço.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
cara ve direito lah o tuto pq o cara explica lah q dentro do proprio driver da quadro existe um arquivo com as comparações...
Vou olhar de novo, Valeu cesarfg. Abração!
Olha! Não consegui ver este arquivo de notas, comparando as placas gforce = quadro. Alguem poderia me enviar este arquivo? ou explicar aonde ele esta dentro do site da nvidia. desde já, Agradeço. Abraço!
ele estah dentro do proprio drive da quadro
Amigo eh o seguinte... No tutorial tem um link para o site da nvidia http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us obs.: Mude para quadro o product type vc deve baixar o arquivo de instalacao, qualquer um mais recente da placa quadro... quando vc baixar o arquivo e instalar, ou melhor, descompactar o arquivo (primeiro o arquivo descomprime e salva em uma pasta a sua escolha, posteriormente ele instala o drive. Neste momento vc cancela a instalacao e vai no diretorio criado achando o arquivo nv_display) la tem a lista das placas compativeis, fiz com minha geforce 6600gts e deu uma 440vs, se nao me engano. obs2.: no arquivo nv_display vc tem que procurar bem, pois aparece la no final da "pagina" se posso assim chamar... uma boa dica eh dar um clique na imagem do tutorial... acho que isto ajuda.... abs
Outra coisa, se nao me engano o arquivo nv_display eh um .inf, para visualiza-lo vc devera clicar com o botao direiro escolher 'abrir com' e selecionar bloco de notas...
"GleidsonArqui3d" disse: Boa tarde, Pessoal! Estava lendo o tópico sobre transformação de placas gforce em quadro com uso de soft. Estava seguindo as instruções, mas parei na parte onde pede para vc ver qual quadro é compativel com a sua gforce. Não consegui baixar o quadro comparativo destas placas. Alguem, poderia me ajudar ou informar qual é a placa que eu poderia transformar em uma quadro. Ou se pode ser transformada! A minha é uma XFX GFORCE 6600 - 256MB - PCI EXPRESS - 128 BITS - DDR2 Abraços, E desde já, agradeço.
_Se e semente se for da revisão A2, essa placa é a "replicante" da Quadro FX 1400, assim como a GT tb é. _Para ela, fiz a muito tempo atráz (2003) um tutorial diferente doque fiz agora, link do tópico origal no forum 3DOnline aqui.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Pessoal! Obrigado pelas dicas! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo nenhum membro e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.