Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lince   Farroupilha - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Claudio   Vila Velha ES - AC
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE

Gforce 8600 gt transformada em uma Quadro 1700 ?

Por: sandrovader  

Em: 15/05/2008 17:33

Alguém poderia me ajudar em como fazer está mudança pois na abertura deste site existe uma notícia em que fala como transformar uma gforce em quadro. Fui até o site e lá segui passo a passo o tutorial.... mas a parte em que pede para rodar o programa Soft-Mode Riva Tuner e fazer os ajuste ( Graphics adapter identification, e selecionar Use ROM straps for PCI DeviceID ), eu não consigo achar na lista o drive referente a quadro fx 1700... Alguém já conseguiu fazer rodar ? Por favor .... não sei mais o que fazer !
A Gforce 8600 GT se transforma em FX 1700 usando o 040F na lista do rivaturner, a minha transformou normalmente. Abraços.
oi sandrovader, tive o mesmo problema com minha 8600gt, eu não consigo achar na lista o drive de qualquer quadro, acho apenas o da minha propia 8600gt e o da 8600gts, será que alguém poderia nos ajudar? abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
hmm eu tenho uma geforce 8600 gt, vou tentar isso tb, aqui no meu trabalho eu transformei uma geforce 5200 em uma quadro 500/600, mais nao senti diferença nao o_O, e quem conseguiu fazer com a geforce 8600 conseguiu ver diferença? o desempenho nos jogos cai qdo se transforma a placa geforce em quadro?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1454, sendo nenhum membro e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.