Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Gaona   Brasil - AC
crespoloko   americana - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Brunomps   Portugal - AC

Configuracao

Por: Gaucho  

Em: 21/05/2008 14:37

Boa tarde. Solicitei essa configuracao numa loja e gostaria de saber a opiniao dos colegas. Mais em relacao a placa de video e a MB? Segue.... ? AMD ATHLON64X2 DUAL CORE 4800+ 2.5GHZ ; ? PLACA MÃE ASUS M2N-SLI ; ? 3 GB DE MEMÓRIA RAM DDR2 KINGSTON ; ? GRAVADOR DE DVD SONY; ? HD 250 GB 7200 RPM SAMSUNG / SEAGATE ; ? PLACA DE SOM INTEGRADA ; ? PLACA DE REDE 10/100 INTEGRADO ; ? PLACA VIDEO GFORCE 7300 256MB; ? GABINETE 4 BAIAS KIT PRETO ; ? WINDOWS XP PRO OEM ; PREÇO TOTAL A VISTA: R$ 1.680,00
Vivendo e aprendendo!!!
Primeira coisa: ASUS é uma boa marca de placa mãe, mas o problema que eu acho aqui é vc estar pegando um AMD! Se você puder migrar para plataforma da Intel será muito melhor! Mas em todo caso, acho que está bom! O Processador está bom tb, mas se a grana rolar, opte por um Quad Core! Vc vai sentir a diferença na hora de renderizar! 3GB de RAM? Sempre se possível coloque modulos em pares! Ou seja 2 Gb ou 4Gb! É melhor, pois pode ser feito dual channel e tem um ganho de desempenho considerável! A placa de vídeo é bom vc optar por alguma mais nova! Da série 8 se possível! Se vc não for fazer modificação, opte por uma 8500 da NVIDIA e uma 8600 ou 8800 se quizer fazer o mod para a Quadro FX ou então compre uma Quadro FX hehehehe!
_De tudo meio estranho ai nessa config, a 7300 é a coisa mais nogenta. _Pra deixar o conjunto mais equalizado, troque a medonha placa de vídeo (7300 medo) por uma no mínimo igual a 8500GT e aumente para 4 ou reduza para 2GB de mem ram. _E olha que tem Mac Dual que vem com essa coisa como soluçao de video, os sacripantas tem a coragem de chamar isso de soluçao de video!, aonde a gente vai parar!? _kkk, piadas a parte... a única coisa séria neste post são os meus dois comentários "é a coisa mais nogenta." e "troque a medonha", o resto pode deletar. _Me perdoa gaucho, mas eu não podia eixar passar a oportunidade, é que a 7300 me persegue como os the others, parace um fantasma sei lá, é algo do além... acho que deu pra perceber que odeio essa placa!! kkk
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
pois e...vlw pelas dicas...principalmente da placa de video.....vou orçar uma 8500 entao.....e memoria...pra inicio da pra deixar c 2.....acho q a MB tem 4 slots?? Obrigado a todos.
Vivendo e aprendendo!!!
Cara eu tenho uma 7300 e nunca deu problema, clraro que se puder colocar uma gt 8500 é bem melhor mas o preço muda bastante. Uma coisa importante ai, se for usar sistema 64 bits, 4 giga de ram não é nada. Sistem 32 só usa 3 giga então se colocarar 4 ele só vai usar 3. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo nenhum membro e 1447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.