3d Studio 64bits

Por: romuloitp  

Em: 03/06/2008 11:12

to trocando meu windows de 32 para 64 bits. ai tbm teria q trocar o max 9 q eu tenho. só q não acho o 64 bit pra comprar, gostaria de saber se alguem sabe se na hora da instalaçao é colocar o cd do max e escolher qual instalar (32 ou 64), ou é vendido em cds separados mesmo. fico meio confuso mas se alguem responder obrigado.
e aí romuloitp, sou novo aqui, mas sei q o max 2008/2009 são dual boot, vc escolhe ql qr instalar 32/64bits, já o max 9 eu ñ sei bem, mas eu tenho ele seprado, mas claro q ele é trial. risss.
Ola Romuloitp, tenho o Max 9 e ele eh so o 32Bit, o 64 Bit eh vendido separado
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Acho que o max 9 tb vem dual! Ele seleciona ja vendo pelo sistema operacional! Eu tenho o MAx 9 aqui, que é dual boot!
romuloitp!! é isso ai que o joha disse!! o cd é dual boot!! eu já usei o max 9 64!! baum tambem!! hoje uso o 2009 64!!
Tenho o Max 9 original e ele é dual, as duas versões no mesmo DVD. Abraços.
galera vlw pelas respostas...é por isso q eu nao estava achando pra vender!!
"romuloitp" disse: galera vlw pelas respostas...é por isso q eu nao estava achando pra vender!!
procura uma revenda autorizada!! lá eles devem ter!! espero que essa conversa não tome outro rumo! se não irei trancar
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Opa! é dual sim, na hr da instalação vc escolhe ;] e ótima escolha, 64 funciona muito melhor, gerencia MUITO, mas MUITO melhor a memória hehe abraço!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 1 membro(s) e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.