Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro

memoria, memoria, memoria...

Por: lkz  

Em: 10/06/2008 18:03

Jean - naum me de ideias!!! :)
o mundo eh horrivel pra quem pensa
_Realmente, indignado!!! kk _Mas tem sua razão!! .) _Porém, há uma luz no fim do tunel. _A muito tempo venho integrando minhas estações gráficas somente como XP 64 e não tenho tido dor de cabeça. _Recomendo fortemente, se queres um sistema operacional com suporte a até 128GB mem RAM, drivers para todos os seus dispositivos, estável e que te permita usar plenamente os teus aplicativos (base 64bits) com excelente desempenho.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
"Ace" disse: meu tecnico disse que o windows 2003 server aguenta ateh 128 GB de ram. acho que eu migraria pra ele uma vez que eu ODIEI o 'win vista'. alias.. eu odeio o windows.. eu soh naum migro pro MAC por causa do 3D max... todos os outros programas que eu uso saiu pra MAC tambem... exceto o 3D.... pra migrar pro MAC eu teria que migrar de programa 3D.. que naum eh pouca coisa pra se aprender... por isso que eu to PRESO ao ruindows... problemas que tive com VISTA foram 2.. 1: o 3D teve que ser baixado um service pack da autodesk e rodou, mas quando rodou naum abriu o meu arquivo de customizacao de teclas de atalho que eu venho usando desde o max 5. (abriu todas: toolbars, quads, quad colors...MENOS as teclas de atalho) 2: eu uso tablet da wacom, e ao instalar o driver, o 'vista' acha que eu instalei o TABLET PC e com isso ele liga o 'teclado virtual' e naum ha CRISTO que o desabilite... alias... voce naum pode fazer NADA no vista!!! voce EH o administrador, configura o acesso certinho, e mesmo assim voce se sente amarrado a fazer TUDO!!! ou seja.. um programa que insulta minha inteligencia o tempo todo (vc naum pode fazer isso pq eh perigoso, voce naum pode instalar isso pq eh arriscado...) DEFINITIVAMENTE NAUM TEM minha aprovacao. ok.. daih tem o seguinte.. o VISTA pode rodar a versao 64 bits do 3dsmax, certo? naum tem jeito algum de rodar o 3dsmax 64bits no ruim XP? ou no 2003 server?
olha!! vc pode usar o parallels do mac pra rodar o 3dsmax dentro do MAc rsrsrs!! te gente que instala o leopard num pc comum!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
ok mas... por que a risada no final? pq eh loucura fazer isso? ou de fato DA pra fazer isso sem que fique muito porco?
o mundo eh horrivel pra quem pensa
E aí Ace tudo blz ? Olha o server 2003 só aceita 4Gb e ainda assim só rodar 2Gb no máximo por aplicativo. Porém ele é um sistema para server se for utilizar ele para Workstation vai precisar fazer umas configs, tipo habilitar o DirectX se não me engano, entre outras. Porém eu achei ele muito bom e estável, não tive problema nenhum. Agora não sei o Server 2008 que lançado recentemente, tem gente que já está utilizando ele em Workstation, não tenho certeza, mas se ele seguir a linha do server 2003 ele deve ser bom e estável, não consumindo memoria como o vista e também deve ser 64bits que a linha dos SO novos e assim rodar até 128Gb de ram. Pô se for isso tudo mesmo, vai ser um super sistema pra nós! Quer dizer ainda tem que ver os drivers. Adriano bem que poderia dar uma palhinha sobre esse server 2008 aí pra nós né ? rs. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Slashdefenix...acho que te informaram errado...o win server 2003 le apenas 2gb por aplicativo na versão 32bit...porém existe a versão 64bit...o winxp 64bit é baseado nele, ambus leem o tão falado 128gb de ram, que também a microsoft não é muito precisa nesta informação...pode ser até que leia mais...abração...o proprio André aqui no site ja disse que sem duvidas o win server 2003 é o melhor sistemas para o max se tratando de gerenciamento de memoria e estabilidade, mais acredito que o server 2008 venha mais maduro, porém com mais recursos ativados desnecessarios para usuarios como nós...o legal e ao instalar um dos server's configurar direitinho os serviços em background do sistema para funcionar redondinho...
Bom dia, uso o w2k8 como workstation a 2 meses e digo sim que é um ótimo OS para 3d, tem a robustez que se exige de um server e o visual do Vista mas sem seu peso. Sistema leve, sem graves problemas de compatibilidade, exceto com jogos, como não jogo não posso testar. Abaixo coloco dois links para a transformação do W2k8 server em Workstation. Os dois links fazem a mesma coisa, um em Inglês (página oficial da transformação com forum de discussão e a versão em português. http://www.win2008workstation.com/wordpress/ http://www.guiadopc.com.br/2008/05/01/usando-o-windows-server-2008-como-workstation/ Abraços.
Nakkan, foi exatamente o que eu disse, se ler meu tópico direitinho vai ver que foi isso que escrevi, de qualquer forma vlw por reforçar. Juliano, era exatamente isto que estava comentando, pois já tinha visto alguém aqui utlizando, só não lembrava que era você. Só que tenho duas dúvidas, qual dos servers 2008 é mais indicado, tem o Enterprise, x86 e Datacenter, qual ? E os drivers que funcionam no Vista funcionam nele ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
_É o Kernel do Longhorn, já tenho na empresa, em breve vou testar pra ver como ele está! ;)
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Uso a versão Server 2008 Standard, os drivers são os do Vista 64 Ultimate.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 15 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, mikael_a, Duda, David Rodney, Le_Andro, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.