Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
flauretti   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
gvchagas   Porto Alegre - RS
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
zedavida   goiania - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Tina.m   Sao Paulo - AC

3D Fecha sem Dó

Por: Baroni  

Em: 02/07/2008 10:33

Bom dia pessoal! Será que alguém poderia ajudar-me? Qdo estou colocando alguns objetos ou aplicando materiais nesses objetos, o (MAX FECHA SEM DÓ) ok? O que devo fazer? PS trabalho com Max 9 64 bits, e sou iniciante...... Obrigado
posta a configuração do pc e sistema operacional usado!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
DualCore 3.4mgx, 4gbs ram 667 kingston, (1) hd 400 gb, (1) hd 250 gb sansung, gforce 6500 256 bits, SO Win XP 64 bits
cara, eu ja tive esse problema, deve ter muita coisa para o max renderizar e dae ele fecha do nada, faz um proxy na imagem que ja resolve bastante isso ae, e ve tb os materias se são compativeis com o render que vc esta usando, posta um wire ae da cena pra gente poder te ajudar melhor :D Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala ae, wanbass, Cara sou novato, não sei como fazer o proxy. Pede ajudar-me? Qto aos mats. que uso são do Archmodels / Evermotion, correto? Fico no aguardo Brigadão
e ae baroni, cara da uma olhada aqui http://www.evermotion.org/index.php?unfold_exclusive=154&unfold=exclusive, eles ensinam direitinho como vc usar o proxy na cena cara, tentae ae , qualquer coisa da o grito ae pra gente Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1628, sendo 15 membro(s) e 1613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.