SugestÕes de Pc Pra 3d

Por: Luizinho  

Em: 08/07/2008 13:54

Aew galera! Como me casei mÊs passado, agora fica um pouco mais difícil ficar até mais tarde no escriba todos os dias, então vou comprar uma máquina organizada para poder pelo menos continuar estudando 3D varando as madrugadas, pq meu P2.2 de casa não dá nem pra modelar em lowpoly... Gostaria de uma sugestão sobre as peças que estou postando aqui, e se vale realmente e pena. PROCESSADOR: Intel Core 2 Quad Q9450 ou Intel Core 2 Quad Q9300 VGA Zogis Gf 9800 Gtx-E 512mb MEMÓRIA 1 Corsair XMS2 2GB ou 1 Kingston 2GB (o idéia e chegar aos 4GB futuramente) MOBO MSI G33M-FI ou Intel Classic Series DG33BU HD Hd Seagate 500gb Sata2 32mb Buffer 7200 FONTE Termaltake 500w ou essa Huntkey 550W que não sei se rola! Agradeço os comentários e as sugestões! Abraços!
a memoria sempre é melhor comprar 2 pentes e colocar como dual!! e pela configuração ai nem vai fazer diferença no preço colocar mais 2 gb ja rsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
na verdade faz diferença sim, tbm pensava q nao fazia diferença até ter por na pratica meu q6600 tranca qndo vou renderizar em alta resolução, isso pq minha memo nao suporta mto, apenas 2gb...se puder coloque ateh mais q 4. [editado] opa descupa, agora que vi, voce disse para colocar doi pentes de 2gb...=D concordo
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1628, sendo 14 membro(s) e 1614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.