Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Magiste   São Paulo - SP
afranio   formiga mg - AC

máquina não TÃO profissional

Por: vinicius.galindo  

Em: 11/07/2008 09:26

Olá a todos! Bom, eu tou pra comprar um micro novo, até aí tudo certo. O lance é que não comprarei um com configuração tão avançada como a maioria das pessoas posta aqui. Primeiro porque não sou um usuário tão avançado, então, prefiro aprender mais primeiro, pra depois ter uma máquina profissional. Em função disso, não pretendo gastar tanto, pois a idéia é num futuro próximo, evoluir para uma máquina melhor e mais profissional e, aí sim, investir mais grana nela. Aí que entra a ajuda de vocês do forum, hehe Que configuração se encaixaria como "intermediária"? Uma coisa tipo "semi-profissional": mais que os computadores populares, porém não tão poderoso? Ou não existe esse nível "intermediário" que falei? Aguardo sugestões e informações e obrigado.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
quanto pretende gastar? talvez vc parta para um x2 ou core 2 duo, que com os quad caiu o preço e eh uma boa maquina uma placa mae que seja on board eh uma solução usando off apenas a video memoria tah barato, e prefira ddr2 dual channel, se usar vista 64 bits colocaria já uns 4 gb a minha o preço estava bastante acessivel uma asus m2n-mx, que não tenho doque reclamar hd pra 3d naum precisa de tanto, soh partiria pra uma sata 2, sem ser muito grande, a não ser que vc use o vista (eu gosto dele, mais ele incha no seu hd... na sua memoria...huauhauh) e vga, eh soh pra vieport, vc ganha um tempaose pudesse usar o active shade, mas não ajuda no render entao, naum precisa de 3 9800 gtx em sli, ou as quaddro, oq jah ajuda batsnte no preço, eu recomendaria as placas mais "modestas" da serie 8 da nvidia acredito que uma maquina proximo disso "sem monitor" dependendo do fornecedor vai varia de 1000 a 1500 reais no maximo e vai ser uma excelente maquina.se for colocar na ponta do lapis, tem maquina bem inferior em grandes lojas de eletrodomesticos, que isso eh preço de celeron eu optei pela amd, talvez um intel seja um pouco mais salgado, mas sempre comprei amd estou muito satisfeito
hum.. valeu rafael. É bem na linha que tava pensando mesmo. um athlon x2 (FX ?); memória, 2 ou 4gb, vai depender do preço; só o vídeo off mesmo.. vou estudar aqui os preços e modelos e posto as opções depois; hd eu ainda tenho um de 160, compraria outro e tava tranquilo; quanto o SO, ainda não sei mesmo. vejo opiniões de tudo que é lado, a favor e contra o vista, xp32 e xp64.. estudarei direitinho isso também. obrigado novamente e ainda espero mais sugestões. à medida que for cotando preços e modelos, eu posto aqui novamente. ah! essa faixa de preço está ótima!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
a um ano atras comprei a minha maquina eh um athlon x2 4600 placa mae asus m2n-mx tudo on e rede gigabit video geforce 7200 gs 256mb/ 512 (turbo cache) (pra max tah funcionando legal, mais se joga nfs carbon eh com conf minimas) 1gb de ram ddr2 em dual channel (coloquei 4 mais tarde pq vista e 1gb eh suicidio) hd 80 gb sata 2, eh extremamente veloz, soh fiz a (não é permitido falar palavras de baixo calão) de achar q 80 seria suficiente com o vista (que incha) e a recem instalada banda larga, num vence dvd gravador de dvd (de praxe) cooler, fonte, deixo o fornecedor cuidar dessas coisas huauhuha na epoca com 1 gb de ram paguei 1150 sem monitor e sem OS depois a uns 6 meses coloquei as ram por mais 260 espero ter ajudado vou acompanhar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 15 membro(s) e 1624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.