Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
WanderTarga   Brasil - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

Config. de PC

Por: pedroreimao  

Em: 22/07/2008 10:56

Processador Intel Quadro Q6600 Placa Mãe gigabyte G31 2G Memoria DDR2 800 Kingston placa de video 512 radeon HD34500 HD 250G maxtor foi um computador montado por terceiros ( que seriam os patrocinadores) meus pais =P gostaria sa saber a opniao de voces sobre as configurações. ja ouvi dizer que Intel não é esta tão bom comparado ao Athlon. oq podem me dizer sobre memoria DDR2 e DDR3? e tbm qual placa de video atual em custo beneficio pra trabalhar com CG. Sobre monitor tbm , alguma dica? atualmente uso um de 15" samsung que ja ta no osso =x vlw a todos abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
pedrofr.... então... eu comprei um +ou- assim tb ^^ no meu..ta assim... Q6600... Asus P5k Premiun 4GB ddr2 800 king Geforce 8600 256 675mhz HD 500 seagate monitor lcd 17 wide(n presta.. pega normal ahuahu) ... então sobre a ddr... creio q a ddr3 e muito melhor..mais... ainda ta muito caro hauauhahu ^^ e monitor... pega 17 ou 19... mais n wide...e uma bos ta!! depois vo ver mais e ti falo!! t++ abraço!!
o meu eh quase assim tbm, eh um baita pc meu eh q6600 asus striker 2 formula 2gb ddr2 corsair dominator hd maxtor 300 vga gforce 8800gts 512mb 256bits to bem satisfeito com ele, vc nao vai se arrepender so nao conheço essa tua placa mae ai
essa foi a config que me passaram. oq acha dessa placa de video? e da placa mãe? que desconheço tbm mais ja andei lendo que tem uma da gigabyte que é boa se tratando de custo beneficio , li em algum topico aqui da 3D1 2G de ram é o suficiente? pensei em colocar 4 , pode ser toda utilizada? Rafa qual problema com monitor wide? po Gustavo acho que vou ficar com esse processador mesmo entao quero fazer um bom investimento , que nao me arrependa por pelomenos uns 2 anos hehe
pedrofr..entao... a config e boa... gigabyte n curto muito.... prefiro pega uma asus... ^^ a placa de video e +ou-... da pra pega melhor.. ^^ a minha e uma 8600GTS... e boa ^^....a do Gustavoo3 parace melhor huhu ^^ o monitor e complicado... fik legal no max..mais da uns problemas em alguns videos....e softwares.. ^^.... distorce td huhuuh.... eu n gostei..mais vai de vc ^^.. e bom pra assisti filme huahua isso eh!! huaau .. aa coloca 4gb.. n 2...e pouco.. ^^ t+ abraço!!
4 Gb é o ideal! 2 Gb é pouco se vc pensa em fazer bons trabalhos! Quanto a questão da placa mãe, eu tenho uma Gigabyte e olha, não tenho do que reclamar! Top de linha, muitos recursos, suporte a processadores baseados na nova tecnologia 45nm. Tudop bem que o preço é estratosférico aqui (GA X48 DQ6), mas se vc pegar uma P35 boa da Gigabyte, ou uma X38 (que ja é mais salgadinha tb), eu te garanto que não vais te arrepender! Eu tinha uma ASUS antes, e após pesquisar bastante vi que a Gigabyte tem uma relação custo benefício bem melhor! A placa de video, se vc tem interesse, invista numa 8800 (veja bem o modelo certo, se quiser fazer o mod para transforma-la em uma quadro!)! QUanto a questão da AMD estar melhor que a Intel.... por enquanto isso eu considero uma inverdade!
bom por enquanto sera esse. precis dar a resposta logo oq acham: Q6600 4G ram ddr2 Asus P5K ou Gbyte GA-EP43-D53L video 8600gt estou com bastante duvida em placa mãe , não conheço muito sobre. vlwwww
monitor wide distorce? claro que não. eu tenho um samsung 2232bw (22")...e posso afirmar que é excelente...é o melhor monitor que ja tive...alem disso é o melhor custo beneficio em materia de LCD wide de 22". alem de ter uma imagem otima...o design é fantastico.
Opa cara! Blza? Cara .. tanto uma quanto a outra placa (Asus ou a Gigabyte) são ótimas! A da Gigabyte usa chipset novo com algumas modificações! Provavelmente tem um rendimento melhor que a da ASUS que vc citou o modelo! Quanto a questão de DDR2 ou DDR3: Não vale a pena ainda pegar as placas para DDR3! São caras, e não valem o investimento em termos de desempenho! Se vc trabalhar em dual channel vai ter um rendimento bem melhor com as DDR2! Quanto ao monitor LCD, as imagens são boas sim! GEralmente é o pessoal que não sabe configurar direito! Meu pai comprou um pc com lcd 19 e a imagem veio toda distorcida mesmo! Ai fui ali e ajeitei a resolução pra que ela se ajustasse na tela e ficou show! Eu particularmente não gosto de WIDE! A não ser que vc pegue um de 20 pra cima! Menor que isso acho a área de trabalho pqna demais! Mas isso é a minha opinião! Isso vai de cada um né! Gosto é que nem........time de futebol! Cada um tem o seu hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 14 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.