Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusMarinho   Maringá - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Valmor   Blumenau-SC - SC
pamps   sbc - SP

Dúvidas sobre compra de Pc !! Pra modelagem e Animação

Por: loks3d  

Em: 24/07/2008 07:29

Bom, nao sei qnto ta custando hj, mas nao acho q chegue a 4 paus um pc nao, eu gastei menos qndo montei, vc precisa ir na santa ifigenia e procurar box por box, e comparar e cutucar o vendedor, dizendo q o cara do lado tem mais barato, mostrar seu "papelzinho" com os preços q ta conseguindo, peça por peça... nao precisa ser uma placa mae extreme, mega, power, super, ultra... tenho uma p5n, suporta o quad, pci express, quatro slots de memoria, eh o q precisa... (as mega ultra traz wireless, essas coisas, ja onboard) comprei memorias da corsair, q tem qualidade melhor e garantia de fabrica, pro resto da vida hehe... mas pode comprar kingston q tb sao boas (8oo mhz), placa de video eu comprei uma 8800gts de 640mb, isso prq consegui um preço bom no ML, se tiver grana recomendo partir ja pra serie 9000 q eh mto mto mais rapida ...se nao, compra um 8500gt, q uso no trampo, e eh razoavel... eh mto importante comprar uma fonte boa tb, e com voltagem alta (real) de 650 ateh 1000w... eu comprei uma master cooler de 650... mais acessivel o preço e mto boa... a top eh a zip... necessario pra quem usa sli (duas placas de video)scanner, impressora, tablet, ipod, camera...enfim uma porrada de coisa, com hub de usb e tals, dai pra esses precisa fonte mto forte... espero ter ajudado... posso dizer q eh importante procurar no ml, pesquisar novas tecnologias (pra ver a relacao custo\beneficio), e comprar peça por peça, prq dai se compra cada peça onde tive mais barato (se souber montar) fora o q foi dito sobre memoria e sistema 64... vlw
Thiago
vlws, kra pelas info ae kurti da hora... eu já estava pensando em ir em sampa na santa efigênia ver esses lances mesmo... e acho q é uma boa mesmo compra peças por peças vou sair no lucro e não perdendo porque vou compras as peças que eu quero e preciso mesmo...hehhe Mais ae galera enquanto a relação sobre monitor 2 de 17" ou 1 de 19" qual seria ideal ? vlws..ae galera abraço
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Ai cara eu compraria o maior que eu pudesse. Eu tenho um de 19 quando vou em algum outro lugar e uso um de 17 chega e me dar dor de cabeça, pricipalmente se for de tubo. Abraços
Cara... o pessoal gosta muito de usar 1 de 19! Eu fiz ao contrário. Uso dois de 17! Eu gosto bastante, pq assim tenho um monitor todo só pra modelar e os outros pra dexar aberta janelas de materiais de render das edições coisa e tal. Pelo menos eu não tenho nada a reclamar!
kra usa um de 19 ... o 931bw da sansung eh fera demais ... vlw abs
tenho um 931bw... eu gosto mais... nao curto lg... trampei com manutencao e lg da pau mto cedo... o sansumg tem tempo de resposta de 2ms, mto bom... e contraste bom tb... recomendo um de 19 tb... ou um de 22... nunca trampei com dois de 17... se forem wide, deve ser legal... falo
Thiago
entao diz ai ... eh muito irado esse monitor ... vlw t+++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 17 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.