Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Leofranco   Garopaba - SC

Macbook para 3dmax

Por: tiagoteix  

Em: 31/07/2008 15:33

Mas é que o imac é uma estação de trabalho, diferente dos móveis que vc leva pra onde quiser. Ai é que eu não recomendo mesmo, nesse caso eu diria pra montar um pc mesmo, ou montar ou então compra um dell. Agora, cada caso é um caso. A linha mac é pra quem trabalha profissionalmente, pq são máquinas que custam caro como o Jorpaes falou. Se vc esta estudando, ou faz freelas ocasionais, é muita grana pra uma máquina que não vai te dar tudo o que vc sempre sonhou. Agora se vc trabalha profissionalmente precisa de desempenho e rendimento, eu volto a recomendar o macbook pro, se vc quiser muito comprar mac, ou então esse not da acer que comentei ( http://www.acer.com/gemstoneblue/por/ ) na boa é o melhor notebook que vc vai encontrar no mercado atualmente. Agora se vc quiser um desktop, e quiser gastar ai é mac pro ( http://www.apple.com/br/macpro/ ) A gente tem 8 desses aqui na empresa, e não trocamos por nada, hehehe.
"tiagodmed" disse: Mas é que o imac é uma estação de trabalho, diferente dos móveis que vc leva pra onde quiser. Ai é que eu não recomendo mesmo, nesse caso eu diria pra montar um pc mesmo, ou montar ou então compra um dell. Agora, cada caso é um caso. A linha mac é pra quem trabalha profissionalmente, pq são máquinas que custam caro como o Jorpaes falou. Se vc esta estudando, ou faz freelas ocasionais, é muita grana pra uma máquina que não vai te dar tudo o que vc sempre sonhou. Agora se vc trabalha profissionalmente precisa de desempenho e rendimento, eu volto a recomendar o macbook pro, se vc quiser muito comprar mac, ou então esse not da acer que comentei ( http://www.acer.com/gemstoneblue/por/ ) na boa é o melhor notebook que vc vai encontrar no mercado atualmente. Agora se vc quiser um desktop, e quiser gastar ai é mac pro ( http://www.apple.com/br/macpro/ ) A gente tem 8 desses aqui na empresa, e não trocamos por nada, hehehe.
_Oi Tiago. _Deixa eu meter a colhezinha aqui tb, rs. _Quanto ao note da Acer, à melhores soluções que essa e de longe. _Um exemplo é o novo M570 já na plataforma Centrino 2 ,da PowerNote, www.powernote.com.br, com CPU Intel C2Duo Extreme Edition X9100, 17" 1920x1200, 9800GT, BlueRay, 320GB 7.200rpm, DDR3 de 1066Mhz o tornam uma das melhores soluções do mercado. Em breve virá a atualização deste modelo tb p/ a versão com a Quadro. _Recentemente comercializei um deste lançamento a um cliente, excelente equipamento! _Já quanto a vcs não trocarem por nada os Mac Pro, lamento por vcs não experimentarem soluções PC realmente de ponta.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Se voce quiser trabalhar com posprodução, o macpro é a melhor solução, ateh rimou =P dai renderizaria no aftereffects, no adobe premiere mto melhor do q num pc. acontece que o windows ainda é um problema, eu uso 6HD´s agora, uso 3 windows diferentes, é ridiculo, mas a solução que eu achei que nao me deixou mais na mão. Agora se voce quiser rodar 3dsmax, eu compraria um pc com mais potencia com esse valor. eu uso um quad com xp em dois HD´s meus, mas neles nao entro na internet, nao instalo nem adiciono nenhum arqivo, funciona perfeitamente a um ano. pc custou 2400R$ nos eua, mas hoje ja da pra compra um pc assim aki no brasil.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
"tiagodmed" disse: Mas é que o imac é uma estação de trabalho, diferente dos móveis que vc leva pra onde quiser. Ai é que eu não recomendo mesmo, nesse caso eu diria pra montar um pc mesmo, ou montar ou então compra um dell. Agora se vc quiser um desktop, e quiser gastar ai é mac pro ( http://www.apple.com/br/macpro/ ) A gente tem 8 desses aqui na empresa, e não trocamos por nada, hehehe.
Tiago, tirando o problema de se carregar um iMac de 20", como se carrega um notebook, prefiro um iMac a um notebook Dell, não que o produto não seja de ótima qualidade. Fiz uma comparação no site da Dell. Existem notes lá por 2 mil iniciais, daí quando se começa a "incrementar" o bichinho, vai fácil aos 3500 reais, em 12x, a mesma oferta de um IMac de 20", no momento, por isso que recomendei este modelo de iMac. Concordo com você quando diz que ter um produto Apple em casa pra ficar parado não compensa, a não ser que tenha situação para isso, que acredito serem poucos, o normal é trabalhar, trabalhar, trabalhar. Até mesmo o mais xiita fã da Apple diz isso. Tenho contato com um artista que trabalhou até pouco tempo na Globo, que trabalhava com a turma do Casseta. Com o dinheiro que ele recebeu da TV comprou um desk MacPro, está louco de felicidade e olha que ele nem precisava de uma máquina dessas, mas a possibilidade de poder incrementar a máquina só comprando mais HD e memória sem ter que jogar a máquina fora... Se não fosse tão longe eu iria lhe visitar, só pra ver esses 8 Pro. Eita coisa boa. Pena ser tão caro aqui no Brasil. PS: [i:235e0f7bc8]Espero que o tópico não caia naquela discussão velha sem fim Apple x Windows e PC x Mac[/i:235e0f7bc8], não aguento mais esse assunto. A idéia é comentar a experiência de cada um em cada plataforma, visando a ajuda ao forista no que ele vai gastar. Eu trabalho nas 2 plataformas e sei o que cada uma pode oferecer na minha área de trabalho.
Abraços, Jorpaes
http://www.pcmicroworks.com/blackhawk.htm esse aqui vai até 8 gb de ram e nvidia quadro.......... locura
Jean Ribas
[quote:b8fd19e2e5] _Oi Tiago. _Deixa eu meter a colhezinha aqui tb, rs. _Quanto ao note da Acer, à melhores soluções que essa e de longe. _Um exemplo é o novo M570 já na plataforma Centrino 2 ,da PowerNote, www.powernote.com.br, com CPU Intel C2Duo Extreme Edition X9100, 17" 1920x1200, 9800GT, BlueRay, 320GB 7.200rpm, DDR3 de 1066Mhz o tornam uma das melhores soluções do mercado. Em breve virá a atualização deste modelo tb p/ a versão com a Quadro. _Recentemente comercializei um deste lançamento a um cliente, excelente equipamento! _Já quanto a vcs não trocarem por nada os Mac Pro, lamento por vcs não experimentarem soluções PC realmente de ponta.[/quote:b8fd19e2e5] E ai adriano, cara legal esse note que vc falou, dei uma olhada por cima e me pareceu muito bacana, porem o preço que vi dele ta uns 1200 mais caro que o acer. Quanto a mac pro e pc, a gente trabalhava com pc, a linha de ponta da dell. E na boa cara, não leva a mal o que vou dizer, mas vc trabalha com vídeo? Se vc não trabalha vc não sabe o que é mac pra trabalhar com vídeo. A gente esta usando um servidor de arquivos, tb mac com uma rede gigabit, cara, até hoje eu não trabalhei com nada melhor. Não pensem que sou daqueles fanáticos por mac, tanto que o meu tem o windows instalado e só uso mac quando trabalho com video no after, se é só 3d ou motion eu uso o after no windows mesmo. jorpaes, o dia que vier aqui pro sul é só chegar :), 4 desses macs no momento estão sendo usados para campanha política, mas chegamos a ficar 2 semanas com eles aqui funcionando como farm, chega ser uma covardia, hehehehe. Mas terminando a campanha eles voltam. A propósito os macs aqui são octa core, estão com 8gb de ram e as gerforce 8600 de 512mb, não temos uma necessidade real de usar placas mais potentes. Apenas os monitores que não são mac, esses sim são bons, mas usamos monitores sansung de 20" wide, 2 monitores pra cada maquina.
"A propósito os macs aqui são octa core, estão com 8gb de ram e as gerforce 8600 de 512mb, não temos uma necessidade real de usar placas mais potentes. Apenas os monitores que não são mac, esses sim são bons, mas usamos monitores sansung de 20" wide, 2 monitores pra cada maquina." Meu Deus, que covardia, imagina abrir um arquivo com 300 layers nisso. Eu aqui com iMac de 24" com 4GB de memória, fico satisfeito... Um dia trabalho num PRO.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 15 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.