Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
moldes19   Salvador
wagnersenior   São Paulo - SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

problema com usb

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 01/08/2008 14:09

Pessoal sei que não é o foco do furum este meu problema, mas se alguem poder ajudar agradeço, seguinte: Pra meu pc identificar o pen-drive eu tenho que desinstalar os "Controladores de USB" no gerenciador de dispositivos ai pedir, ver se tem alterações de hadowere, se tirar o pen drive da USB ele não identifica mais a não ser fazer este processo que eu descrevi ou reeniciar o computador sem retira-lo. a plataforma é windows XP
bom thiago...antes de qualquer coisa tenho que falar...o windows É assim mesmo, cheio de problemas, em outras palavras é o software do "povão", nesse caso o Brasil é o povão... É o windows que da os problemas mais sem pé nem cabeça que existem, o windows é o que trava, o windows é o que tem que formatar... Bom, de qualquer modo eu aconselharia vc formatar o pc...pq mesmo que vc conserte ele agora, COM CERTEZA ele ira voltar daqui umas semanas...é uma pena que o windows seja tao ruim comparado a um MAC...
_Não é necessário formatar nem resinatalar nada. _Apenas reveja no manual de sua placa mãe as configurações de BIOS sobre as portas USB, deixe-as configuradas em modo Legacy, isso faz com que a qualquer instante tudo que seja conectado às portas seja reconhecido imediatamente. _Isso não tem nada haver com o sistema operacional, apenas com a correta configuração da controladora USB da placa mãe. _Outro sim, reveja se sua placa mãe oferece, alimentação adicional de 5V ás portas USB, isso ajudará ainda mais ao reconhecimento de outros dispositivos que eventualmente necessitem estar conectados a portas USB energizadas. _Lembre-se tb que portas frontais vem aos pares normalmente, e uma delas não tem fornecimento de energia.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 16 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.