"Joha" disse: E sim saber qual delas realmente vai atender melhor a minha necessidade!É exatamente nesse ponto que estou querendo chegar. Particularmente não sou fanboy de nenhuma empresa, e nada contra. Não estou querendo lhe doutrinar. :D Já fui fã de amd na época dos athlon x2, agora sou fã do core2, hehe, sou fã daquela empresa que me oferecer o melhor produto. Assim como ATI x Nvidea. Sempre tive geforce, mas é coerente admitir que hoje a ATI oferece um produto melhor para jogos, e amanhã pode mudar, melhor pro consumidor. Mas você é que tem que saber suas necessidades. Se quer uma vga para jogar e ocasionalmente fazer um 3d, aconselho uma HD4850. A 8800 GTS sofre em jogos mais pesados e grandes resoluções. (crysis, etc) Se quer uma placa boa pra 3dsmax sem precisar sacrificar o leite das crianças, aconselho uma Quadro FX570. Se você gostar de adrenalina e for fã de esportes radicais, compre uma 8800GTS e assuma o risco. Outra boa possibilidade de softmod, bem mais barata e garantida, é converter uma HD2600XT em FireGL (não lembro a série correspondente). Mas terias que superar a fobia por ATI. E lembre-se sempre, se conselho fosse bom... :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.
Total de membros registrados: 138147
Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.
Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 15 membro(s) e 1425 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .