Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
tobiasbueno   São Paulo
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Computador rapido?

Por: [email protected]  

Em: 26/08/2008 09:45

Opá pessoal blza? estárei comprando um computador e gostaria da opnião de vcs ai pra saber se eli roda confortavel o 3ds max com uns 900 mil poligonos ou Zbrush ou real flow e outros :D ta ai a config... CPU (775) INTEL CORE2 QUAD Q9300 2.5 GHZ 6MB 1333MHz BOX MB P4 (775) ASUS P5KPL S/R DDR2 PCIEXP CORE2/QUAD VGA 512 PCIEXP GF 9600GT POINT OF VIEW MEMORIA 2048 DDR2 667 KINGSTON 3 unidades HD 250 SATA2 MAXTOR 3250310AS GRAV. DVD LG SATA 20X- GH20NS10 PRETO OEM DUALCOM CABO DE FORÇA E DADOS LEITOR DE CARTÃO INTERNO UC-402 PRETO OEM GABINETE PRETO WSK878 500W (180 REAL) Obrigado... aguardando respostas.. :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
aparentemente roda legal cara! REnderizar mesmo vai ser bala! Qual SO que você vai colocar? Recomendaria XP 64 ou Vista 64 bits!
Não sei ainda se a loja coloca o SO Win XP 64 o XP 64 tem alguma diferença do 32?
se vc vai colocar 6 Gb de ram, é bom colocar um sistema 64 bits. Pois o 32 bits vai reconhecer metade disso!
oO ushauhsuhaushuhaus é então vou ser forçado a por o xp 64 uahsuahushuahs essa placa e esse proscessador aguenta 8 ou mais GB de ram?
Eu iria de Core2Quad Q9300 em vez do Q6600, se pesquisar bem por ai, a diferença de preço é bem pequena e a vantagem está no consumo de energia, temperatura do processador e poder de overclock que é maior.
mais esse é o q9300 vc não se enganou não?
HAWF, ele colocou Q9300. pelo menos pra mim não aparece que a mensagem foi editada. bom, com relação a preço...aqui no RJ...o Q9300 ta R$ 170,00 mais caro (Q6600 R$ 380,00 / Q9300 R$ 550,00). se ele for bem melhor...vale a pena...do contrario não. com R$ 190,00 da pra comprar 6Gb de ram markvision (generica) DDR 800. como eu não configuro memoria mesmo..sempre compro memorias markvision...nunca perdi nenhuma...agora, kingston eu ja perdi. com isso...acho que não vale a pena sacrificar uma memoria DDR 800 para comprar 667 só por ser kingston. olha que até pouco tempo eu tinha um lan com 10 micros...todos com markivison...nunca troquei uma.
A placa aguenta 8 Gb de ram sim amigo! Não precisa se preocupar quanto a isso! Ahh a fonte... é 500W mas 180 real? Se for isso, aconselho urgentemente a troca por outra! Como é uma 9600 achop que uma de 500 a 600W reais da pro gasto!
falando sobre o hardware...ta legal, porem eu trocaria as memorias por DDR 800 e se for markivison...da pra colocar 8gb com o preço que vai pagar essas kingstons. outra, para hardware pesado...não da pra por fonte que vem no gabinete...a maioria e fraca. bom, acho melhor voce gastar um pouco mais e garantir a integridade do seu hardware...existem excelentes fontes...como: cooler master, Antec True power, zalman e etc...a minha é uma cooler master extreme 650w...todo mundo fala mal...diz que tem problemas em linha 12v e por ai vai...comigo ta na boa...olha que tenho bastante coisa no PC...entre elas 4 HDs. o chato é que ela faz muito barulho...resolvi isso colocando um potenciometro na ventoinha...logicamente tive que trocar por uma mais potente para poder rodar mais lentamente sem aquecer muito. se voce não liga pra barulho...pode ser um excelente custo beneficio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1523, sendo 18 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.