Computador rapido?

Por: [email protected]  

Em: 26/08/2008 09:45

Vish, barulho é um grande problema aqui uahsuhaushuas presciso de um otimo cooler o mais silencioso possovel e uma boa fonte. pois ela não pois no orçamento. haushauhsuahs se puderem me endicar alguns modelos....
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
caso queria "silencio" tera que trocar tambem o cooler box do processador. eu tenho um coolermaster Hyper TX2 que é universal e extremamente silencioso. ele é maio grande...mas não atrapalha na arrumação do gabinete. quanto a fonte...tem: Corsair HX520, coolermaster IGreen...entre outras. a corsair eu não sei onde vende....a coolermaster voce acha facil e é mais barata. as duas são silenciosas. PS.: agora...selencio extremo é complicado com air cooler. se quiser silencio mesmo e tiver grana pra investir...o correto seria um water cooler bem montado. contudo...acho besteira...pois com o air cooler...da pra montar um esquema perfeitamente suportavel.
em que faixa de preço se encaixa uma fonte para aguentar bem um q6600 com 8 gb de ram e uma 8800 gts??? comprei estas peças no paraguai......... esse fim de semana vou buscar o resto e to precisando de fonte.......... se alguem puder ajudar?! um abraço
Jean Ribas
com R$ 200,00 voce compra uma fonte boa e segura para seu hardware. tem as thermaltake, cooler master e etc... se tiver com grana pra investir numa zalman...tb vale a pena. a minha coolermaster extreme 650w ta rodando beleza, apesar das criticas nos reviews estrangeiros. o problema é que esses reviews são muito rigorosos. o problema maior é a VGA...só que uma 8800gts não puxa tanto. pra ter uma ideia...a minha é uma 8800gts fatal1ty (overclock de fabrica), tenho tb 4 hds (3 ides e 1 sata), 4gb ddr 800, um X2 5200+, gravador de DVD, aerogate II e um cooler monstro para o procesador...cara, minha fonte ta aguentando tranquilo. olha que renderizo bastante coisa e rodo jogos como crysis, COD4 e GOW. teve um domingo que larguei tudo e fiquei quase 12 horas jogando crysis...huahuahah. eu comia jogando...hahuahahua.
Eu estarei em breve pegando uma OCZ 600W! Ela ta custando aqui no "mercado de pulgas" perto dos 400 reais! Acho que é uma boa opção pra quem quer colocar uma 8800 e atochar o pc de pinduricalho briolhante e alguns HDS! Mas mmartins: 200 pila por uma fonte boa de 600W? Onde vc encontra por esse preço cara? Pq senão, tão me roubando aqui nessa OCZ hehehehe!
Joha, eu não falei que era de 600w. uma fonte de 500w aguenta o hardware dele. quanto ao OCZ...deve ser por ai mesmo.
500 então vai chegar tranqüilo?......... vou buscar uma de 500 real..........e deu pra bola......... e placa mãe? uma com bom custo beneficio? também to em duvida........... conexão e-sata é importante? pq quero usar um hd externo....... abraço e obrigado pela força.....
Jean Ribas
Se você quer usar HD externo é sim! A conexão e-sata tem o mesmo desempenho de uma sata, que é muito mais rápido que um USB! Cara.. depende do quanto vc tem pra investir em uma placa mãe! Ai a gente ve o que pode fazer em relação ao modelo mais adequado pra ti!
opa, pra mobo não quero passar de 200 dólares.......... tem que ser uma simplória mesmo.......... abraço
Jean Ribas
http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=1847 http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=35916 uma dessas duas acho que ta bom...... prefiro a asus, mas este modelo diz ram 1200 mhz, agora não sei se é máximo ou tem que ser 1200, pois vou usar 4 pentes kingston 800 mhz.
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1454, sendo 15 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.