Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Rhankorr   Carapicuíba
Kamus   Petrolina PE - PE

Core 2 Duo OU Core 2 Quad??

Por: MT3D  

Em: 09/09/2008 18:10

Olá amigos, estou aqui pra tirar uma grande duvida... Um amigo meu da escola disse que um Core 2 Duo 2.6 é MELHOR que um Core 2 Quad 2.4....Isso é verdade??Porque o Quad tem 4 núcleos, enquanto o Duo tem apenas 2... E há muita diferença de preço entre o 2.4 até uns 3.0 por exemplo?? Eu queria um PC pra trabalho E jogos, então pensei em comprar um Gforce 8600 pra acompanhar ok....E qual desses processadores teria mais capacidade pra jogar um Crysis no High por exemplo? Brigadão gente
depende oq ele vai fazer com isso ne.. pra render nao tem melhor do q o quad core.. testado e aprovado.. da um cacete no core2duo ;)
Depende. O novo E8500 (acho que é esse o numero, ou algo parecido), derruba o core2quad por va´rias razões. Talvez em render não ganhe, mas no geral é mais possante que o quad (até sair um quad de 45 nm...)
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Já saiu o de 45nm no final do ano passado, na linha quad tem oQ8200, Q9300,Q9400,Q9450,Q9550 e Q 9650. Na linha Extreme já tem QX9650,QX9770 e QX 9775. Talves o E8600 p/ render seja próximo ao Q8200. SDS
LG
e o quad cor s775 mod Q9450 é bom para o render?
blz galera tbm não saco muito de processadores, mas achei um matéria legal que acho, qua vai te ajudar MTD3, pelo que li o Core 2 Duo, em alguns testes se sai melhor que o Quad, e vice e versa realmente é como Gustavoo3 falou, depende o que vc quer fazer tai o link http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1514 valeu Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 16 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.