Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
resident11   Piracicaba - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

App Crash

Por: measos  

Em: 16/09/2008 13:19

Olá amigos, estou com o seguinte problema. Meu pc está com Windows Vista Business 32bits, e instalei o 3ds max9 porem este programa não é executado, não consigo abrir o programa, dá um erro APPCRASH alguem já passou pelo mesmo problema? Já pesquisei em outros foruns, mas nenhum tem solução, estou compartilhando meu problema com vcs pois acho q fica mais direcionado. obrigado, Measos
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
extranho amigo, ja tentou formatar e reinstalar novamente?
Ainda não formatei, mas estou vendo que será a única solução mesmo. :( obrigado, Measos
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
É cara.. as vezes pode ser a intalação mal feita do Vista, ou algum arquivo corompido no max mesmo! Se eu fosse você tentava averiguar se alguma versão mais nova do max roda nele (tente a 2009). Se der o mesmo problema, ai é quase certo que é o Windows! Ai cara, a melhor solução é formatar mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 14 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.