Como Tira Melhor Proveito de um QUAD...

Por: speed.kil  

Em: 26/09/2008 11:40

Bom galera, comprei um quad core 9300 e deixei ele com 8 gb de ram estou usando o windows vista 64 bits, so q quando mando o render sobra muito processador e memoria, queria deixar topado pra o render andar mais rapido, aki tem umas imagens pra v6 terem uma ideia: Adiantando agradecimentos.
http://www.m3d.br30.com/
ali na aba "processos" eu sei q dah pra definir pra cada processo o numero de processadores e o uso de cada um...eh soh procurar o max ali na lista e tentar fazer isso, não sei se vai resolver 100% mas acho q jah da pra ter um controle melhor se alguem mais souber d algum truque ficaria agradecido pq tb sempre tive duvida sobre isso abraço
Rapaz, vou ver se isso melhora, mais seria so isso? eu tinha um P4 com 2gb e mudou pouca coisa, ja estou quase achando q joguei 3 mil fora, se mais alguem poder nos ajudar fiko muito grato. Valew.
http://www.m3d.br30.com/
ola Speed.kil, acredito que deve ter alguma coisa em seu pc que não esta configurada ceta, pois trabalho com os quad desde q lançaram, e outra esta cena em que vc esta trabalhando tem muito displacemnet? caso haja ele da umas osciladas mesmo quando esta fazendo o mapa de iluminação, em geral no light cache, depois vai embora a 100%, pequei um Q9550 esta semana, e já coloquei o bixo p/ sofrer, coloquei quase 35% de overclock e o bixo ficou um foguete, tanto que a´te agora é o mais rápido do site no comparativo que esta ficho na área de hardware. tbám uso o win vista 64. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 17 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.