Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
kybio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Compro Placa Quadro FX

Por: Juliano Lisboa  

Em: 26/09/2008 12:50

Olá amigos, alguem tem uma Quadro boa e barata? Quero fazer esse investimento, mas por hora penso em uma usada. Abraços.
Se for para uso em 3ds max uma fx570 já tá ótimo. Toda a série quadro fx tem desempenho muito semelhante nas viewports do max, a diferença entre a mais barata em desempenho na viewport não chega a 30%. Podes conferir no site www.tomshardware.com na seção de charts > graphics workstations Uma fx570 nova tá na faixa dos 700 reais, vi na waz se não me engano. Se ainda sim for salgado podes tentar converter uma 8800gts 320/320 numa quadro fx4600 via softmod. Por 500 reais ou menos encontras essa placa. Por menos que isso acho difícil encontrar, a não ser um modelo bem mais antigo.
Tutorial: Como fazer overclock no cérebro
Olá Vinicos, obrigado pela ajuda, estive pensando em uma quadro FX 1700, tá eu sei que a 1500 é melhor, mas não é só para o Max, tambem uso no After Effects para pós-produção e a nova suite CS4 usa o Cuda para acelarar via GPU efeitos em real-time. Para isso tem que ser a 1700 se não estou enganado. Quem tiver uma dessas para vender eu agradeço. Abraços.
Se você ainda tem alguma dúvida pesquise um pouco mais antes de investir, tente achar benchmarks sobre a performace do CS4 com o cuda, fóruns, etc. Digo isso porque é comum agente se empolgar com uma nova tecnologia, se vc quer vgas desse calibre não vai fugir de ter que investir uma quantia razoável.
Tutorial: Como fazer overclock no cérebro
Eu tenho uma quadro FX mas não vendo não hehehe! Cara.. acho dificil vc achar alguém querendo vender essas placas! Geralmente quem tem não vende e se o preço for muito baixo, pode estar vendendo coisa bixada! Eu não sei a quanto eu venderia a minha (até penso em vender, mas para pegar a 3700, mas isso só pro ano que vem e olhe lá!) mas por menos de 1000 ou 1200 eu não venderia! Pelo preço dela aqui no Brasiol.. e ser uma placa excelente! Então acho que se tu encontrares, vais ver esses preços ai! Pq ela não desvaloriza né! Não tão rápido quanto as outras para jogatina logicamente! Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 15 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.