Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Gaona   Brasil - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Conselhos Para Montar Maquina!!!!

Por: dbayma  

Em: 07/10/2008 14:21

sera q posso colocar aki uma config de uma maquina pra saber a opinião de vcs?!?!?!(pra não ciar outro topico...heheheh)hauahuahua....enfim pretendo coprar uma maquina nova esse mes mas preciso saber oq vcs acham blz?!... eu tenho uma lata velha(rsrsrs), athlon xp 2.6 com 652 de ram "O.o" (eh acho q o outro pente esta comproblema, era pra ter 1gb (?)) lembrando q não é ddr2...hauahua, uma suuper placa geforce mx440 64 (hauahuaha) e um mega HD de 40gbs (pensem q soh as minhas musicas ja tomam conta de praticamente 50% do hd (fora as q eu tenho em dvds) e acreditem...eu ainda tento trabalhar com ele (ja estou ateh fazendo milagres, hauahua) bem...fui em uma loja pra "montar um pc" e por enquanto ficou assim placa mae asus (mas não lembro qual...rsrs) procesador intel core 2 quad Q 6600 2gb de ram ddr2 800 video geforece 8600 gt 512 ou talvez a 8800 depende dessa loucura q esta o dolar subiindo q uma beleza, pq d qqr forma se eu pegar a 8600, futuramente vou trocala por uma melhor..(logico...rsrs) hd 250 fonte 550W monitor eu ja tenho...AOC 19" wide q segundo diz o manual ele eh HDTV mas inda naum tive como testar a tal alta definição arredondando o valor ele ficou em 1500 mas eu consegui um descontinho e ele caiu pra 1250 +- ...rsrsrs...minha lata velha ta abrindo o bico e estou me preparando qua chegar em casa qqr dia e ele nem ligar mais hauahua, e como a grana ta curta preciso comprar um pc +- pra depoooois ir trocando...hehehehe acho q é isso pessoal vlww :D
http://www.flickr.com/photos/rafazer0
Joha, pra quem pode ter 2 monitores...é otimo. até afirmo que se não tiver um calibrador (hardware) decente...seria melhor um deles ser CRT. agora, se a grana esta curta e tambem tiver falta de espaço...sugiro wide sem pensar duas vezes. bom, o unico equivoco seu...é dizer que seria inviavel trabalhar com 3d max apenas com um monitor. sinceramente...acho totalmente desnecesario trabalhar com tudo isso aberto...principalmente a jaenla de render. alem de não precisar abrir isso tudo...existem teclas de atalho e voce pode personalizar todas....dai trabalha-se em modo expert...entende? rapaz, um monitor de 22 wide em modo expert...fica um mundo de espaço para modelagem. quanto aos dois monitores novos...acho que um de 22" e outro de 17" ou 19"...seria mais que suficiente. outras...se tiver um monitor de 26" wide...da pra deixar as viewports do max no tamanho da area de um 19" e usar o restante para os diversos menus. rafaelphenix, apesar de ter outros quads mais recentes...sua maquina esta boa...só tenta colocar pelo menos 4gb de memoria.
Opa.. semana cheia! To tentando arranjar um tempinho pra acompanhar aqui o fórum! Pois é... realmente foi um exagero da minha parte dizer que fica inciavel trabalhar no max com um monitor só! Mas enfim... quanto ao pc do raphaelphenix..... concorco com os 2 Gb a mais, mas gostaria de saber qual é o modelo de placa mãe que ele vai querer colocar, pois se ele quiser fazer um up depois, ela é a base de tudo para futuros upgrades sem desperdício de grana!
Joha, concordo. é importante o lance da mobo...e que ela aceite no minimo 8gb...ne? para CG...mobos que só aceitem 4gb de ram...é dinheiro jogado fora. a não ser que não se tenha a pretenção de trabalhar com arquivos grandes.
O ideal mesmo é placa mãe que aceite 8Gb de RAM sim! para entusiastas e endinheirados, ai ja poderiam partir para palcas mães que aceitem até 16 Gb de RAM!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 16 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.