Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
paschalis   São Paulo - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
wilgo   braslia
demilopes   Santo André - SP
Iel   São Paulo

Processador Intel com 06 núcleos

Por: Farao  

Em: 09/10/2008 22:44

Joha - cara, também vou seguir a opinião do peh, quando for compra o meu novo, vou falar contigo ahahhaha farao - neste valor ai sem dúvida eu compraria esta máquina do link a seguir: http://store.apple.com/us_smb_78313/configure/MA970LL/A?mco=NzQ3Njkz MAC PRO 2x 2.8GHz Quad-Core Intel Xeon 8GB (4x2GB) 1TB 7200-rpm Serial ATA 3Gb/s NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB Apple Cinema Display (20" flat panel) TOTAL: $5,348.00 OBS: e ai faz um dual boot para usar o 3ds no windows e pronto cara. Uma mega máquina para o que precisa, garantia sem comentários. É esse meu ponto de vista =)
http://taygondesign.com.br/blog/
dispensar renderfarm? dependendo do tipo de trabalho...como grandes passeios virtuais...não vai conseguir exito com um unico micro.
Opa Taygon blza? Cara... adoro a Apple! Tem computadores sensacionais, mas o único problema dela é: Não tem MAX (ainda)! Logico ue com a possibilidade de dar dualboot hoje nesses macs, a gente pode trabalhar com 3D! Porém se você for olhar no site da Autodesk, vai ver que ela não oferece suporte a quem trabalha com MAX no MAC usando o Windows! E esse é um grande problema! Meu amigo tem um MAC novinho e desde que instalo o windows, ele não consegue rodar o 3DS MAX! Eu não sei qual é o problema, poois ja instalamos e reinstalamos o max, atualizamos o windows, instalamos direct X, fizemos a budega a 4 e ainda assim persiste em não querer rodar o max! Portanto eu ainda sou meio cético quanto a questão do max em apples! Mas vai de cada um! Quanto ao que o mmartins falou sobre dispensar uma renderfarm! Não tenho nem o que acrescentar! Cada trabalho, é uma necessidade diferente!
Joha - é eu sei da questão "Max e Apple", só não sabia com detalhes, pois nunca tive a oportunidade de usar ou ter. E se realmente o problema é a este nível que citou, fica inviável adquirí-lo, pelo menos por enquanto =) vamos torcer para que a autodesk e a apple se entendam. Minha meta para o final do ano que vem é ter um desses que citei ehehehe ou melhor, já que estará mais barato. Para este fim de ano será um quad 9550 e 4gb de ram 1066mhz eheh Quero aproveitar a situação, que placa de vídeo posso compra para ficar de acordo aos dois componentes que citei acima? Não pretendo nada para jogos ehehh só gráficos!
http://taygondesign.com.br/blog/
O Leebano.. o teu eu mando por mail mesmo! Taygon: Cara.. 1ª pergunta: Cash disponível! 2ª pergunta: Vai usar pra que? A segunda ja foi respondida! Como a 1ª não foi respondida, vou deixar em aberto as opções para você! Se tu vais ter um pc única e exclusivamente para trabalhos, o ideal seria você investir em uma QUADRO FX! Afinal de contas elas são voltadas para o mercado de design gráfico e tem um excelente rendimento! O ideal seria trabalhar com a Quadro FX 1700. Ela ja vem com recursos para o CUDA (é um software que gerencia o processamento dela e reverte o processamento da GPU para ajudar em processos da CPU! Como em render por exemplo! Porém o max tem que ter essa compatibilidade tb senão de anda adianta! Mas caso a Quadro FX esteja muito fora do orçamento (ela pode chegar perto de 2mil reais aqui, ainda mais com essa disparada do dólar), tem versões menos possantes, que é a Quadro 570 por exemplo! Mesmo assim o custo dela chega perto dos mil reais! Senão cara, creio que vc tenha duas opções... uma é comprar uma GeForce 8800 e tentar um soft mod para passar para uma quadro FX 4600 ou comprar uma GF 8500. Ela é bem básica, mas pelo menos para o 3D não tenho tido muito problema! Particularmente eu não gosto de opinar sobre placa de vídeo, pois é uma questão que sempre gera um pouco de polêmica! Também pelo que eu ouvi falar o nosso colega BrunoCS que mora em Portugal, tem uma ATI HD 3780 que consegue no max trabalhar muito bem, chegando a uns 6 a 7 milões de polígonos! Pra mim, rendimento em 3D para placa de video está diretamente ligado a quantidade de polígonos em uma cena! É assim que eu trabalho para escolher uma placa de video decente! Blza? Espero ter deixado as opções claras pra você! E estamos ai!
ola aproveitando o topico aqui queria saber se tem placa mãe pra colocar 2 processadores C2Q Q6600 2.4 ghz que é o que eu to usando, e que de pra fazer SLI tambem minha placa mãe é uma ASUS P5K-SE essa só da pra colocar 1 processador e uma plcada de video
Fala Galera...na buena? nao chego nem perto do Joha pra falar de PC, mas eu e ele ja debatemos muito sobre o tema...isso vale para todos e em especial para o nosso amigo Faraó, ja q ele esta querendo logo montar sua maquina, ano que vem os processadores em DDR3 serao lançados, alem do mais nao serao mais 64bit e sim 128 bit, acho q ate mais...alem de melhorar e muito o desempenho o preço vai cair pra caramba, em especial as DDR2...entao se quiser pegar um PC DUKA acho melhor segurar as pontas...uma dica que eu dou é voce tentar conhecer um importador no Paraguai, alguem que possa trazer peças especiais pra ti, dae tu paga uma passagem ate Foz do Iguaçu e pegas as peças, se quiser legalizar na Alfandega eh tranquilo tambem, dae vc tras teu pc todo legalizado e com o preço pela metade para o Brasil, pagando uma viagem pra Foz e pegando o PC no paraguai tenho certeza q ainda sai mais barato q esse teu ai... Abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala aê pessoal, blzinha a todos!!! Estou bestificado com tanta opinião séria. fico mto feliz em saber que posso contar com vcs pra isso, especialmente pra vc ***Joha*** Cara tuas opiniões são de ouro... fico triste em esperar para o ano que vem, mas vcs tem razão. O negocio é o seguinte, moro no TOCANTINS - Araguaína, e aqui ainda é carente de tudo não temos nem 160.000 habitantes e o povo mete a faca mesmo em produtos eletro eletrônico... eu sabia que com o preço dessa maquina dava pra montar a mesma bem mais barada ou uma que faz quase a mesma coisa por um preço de bacana, porem eu estou desnorteado para isso, não tenho nem ideias de onde comprar os melhores hardwares com preço bom, e desde de ja se alguem aqui meche com venda ou representa esses produtos ao ponto de montar uma máquina, fico aberto a propostas, porem não é conveniente usar o Forum (proibido), mas podeira usar email. Eu quero uma máquina para uso exclusivo de 3d max - maquetes eletrônicas e curtas animações. Álguem pode montar uma maquina pra mim? que seja mto boa!!!! Agradeço a todos pela ajuda. Meu email: [email protected]
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Joha, se por acaso vc montar uma configuracão tipo a que o leebano te pediu vc encaminha pra mim tb... [email protected] Valeu, obrigado.
Joha, ha um ano e meio atras eu gastei R$ 3.800, por uma maquina meia boca, pelas configuração que vejo aqui no site. Daria para voce monta uma para mim de uns R$ 4.500. Desculpe a petulancia e obrigado E-mail: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 18 membro(s) e 1527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.