Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Maycondss   Parauapebas - AC
tingoxd   São Paulo - SP

Acelerador de hardware

Por: matheusbrochi  

Em: 14/10/2008 11:49

Olá a todos, Estou querendo colocar um acelerador de hardware no meu computador. Queria saber se o computador perde tudo ou há perigo de perder tudo para colocar o acelerador. Alguém conhece uma boa e barata? Obrigado, Matheus. ;)
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
acelerador de hardware? desconheço.
seria uma placa de video?
Jean Ribas
Não sei, acho que é uma placa de vídeo. Em vários programas aparece a mensagem de que não tenho acelerador de hardware gráfico. Se alguém souber o que é, por favor, me diga. Obrigado.
ahhh é placa de video! Bom.. precisamos saber qual o seu pc para podermos indicar melhor uma placa para você!
Fala mateus, os arquivos ficam gravados no seu HD entao adicionando a placa de video nao ira afetar seus arquivos fica tranquilo, em questao de valores eh bom saber se sua placa mae tem slot pci-express ou agp. o agp eh mais caro, antigo e mais lento hehehe se for pci-ex ja eh mais barata, mais rapida. as de baixo custo pci-ex (low-end) a media de preço eh uns R$120,00 enquanto uma agp de ta na casa dos R$180,00. se sua placa tiver pci-ex aconselho comprar uma mid-end sao as melhores opcoes em custo beneficio, nao saem de linha tao rapido e rodam praticamente tudo. abraços
Obrigado, Vou ver que tipo de placa mãe é a minha, me ajudaram bastante. Abraço.
Obrigado pessoal, mas descobri que tinha placa de vídeo, mas o driver estava desativado. Só depois de um ano de uso, descobri que era só instalar o driver da placa de vídeo. Agora está funcionando normalmente. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 17 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.