Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
fefacabrera   São Paulo
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Workstation Dell T3400 64Bit

Por: [email protected]  

Em: 24/10/2008 23:40

Olá pessoal, tudo bom? Acabei de comprar uma workstation Dell T3400 375W 64bit. Segue abaixo a configuração. Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 Sistema Operacional: Windows Vista Ultimate 64bit Memória: 4Gb (4x1Gb 800 Mhz) Placa de Vídeo: nVidia Quadro FX 1700 Hard Disc: 1º: 160Gb SATA 3Gb/s com NCQ e 8Mb Databurst Cache 2º: 160Gb SATA 3Gb/s com NCQ e 8Mb Databurst Cache Leitor Optico: DVD+/-RW + Roxio + Cyberlink Power Teclado e Mouse Dell 5 anos de garantia total Dell 5 anos contra danos imprevistos 5 anos Keep Your Hard Drive Tudo isso por R$ 7000,00 (O monitor eu já tenho por isso nao acrescentei) Sei que as workstations da Dell são caras e que com esse valor conseguiria comprar uma máquina bastante superior (eu acho), mas levei em conta a confecção da máquina, o fato de todas as pessas se conversarem e também a garantia cubrir qualquer tipo de problema (mesmo que causado por mim, rs) por incríveis 5 ANOS. Trabalho com maquetes eletrônicas voltadas para eventos, shows, conveções, estandes... trabalhos, esses, de pequeno, médio e grande porte. O que vocês acham dessa máquina? Abraaços, Artur
comprou aqui no brasil ??
"andrus" disse: comprou aqui no brasil ??
Comprei sim
O q eu acho? NOSSAAAAA!! mUITOOO boaa!! Parabéns pela compra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 15 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.