PC da empresa Preview

Por: salgadoraf  

Em: 03/11/2008 11:29

Olá a todos da 3d1, Estou interessado em comprar um PC que eu vi no site www.preview.com.br. Essa empresa é brasileira e os PCs tem uma ótima configuração com um preço razoável. Aguém já comprou lá? Tem alguma reclamação? Os PCs realmente são de confiança assim como a empresa? Obrigado.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
cara, escolhe as configurações de tua maquina, e entra em contato com esse pessoal... www.evomaster.com.br ja comprei com eles, e fui muito bem atendido... so nao sei como são os preços, mas são muito confiaveis.
Olá, salgadoraf. Os computadores da Preview são ótimos. Sempre comprei lá e tenho pouco a reclamar. Eles só usam Tecnologia de ponta. Minha máquina foi de lá e depois que resolvi o problema da fonte, que foi ocasionado devido upgrades que fiz, até hoje funciona perfeitamente. Aqui, tudo de novidades em informática, com certeza chega primeiro através dela. E o que tem que pensar também, é que ela é uma empresa voltada para computadores e não uma loja de informática. Se não for comprar nela, dê preferência a lojas do tipo, pois terão mais facilidade em atendê-lo. Abraço.
Olá panorama4D, muito obrigado pela dica, vou olhar sim. Bons trabalhos. Edson, obrigado pelo comentário, a gente sempre fica com o pé atrás pois afinal de contas existem tanto empresas sérias como safadas. Bom saber que vc comprou seu pc lá e tá tudo certo. Olhei bem e vi que os pcs lá são topo de linha mesmo, e até por isso fiquei mais desconfiado. Valeu pela força, e vou fechar negócio sim... Abraços e bons trabalhos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 217

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.