Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lince   Farroupilha - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Fguassu   São Paulo

Instalação (ajuda)!!

Por: Willfant  

Em: 31/12/2008 10:35

oi pessoal tudo bem? eu preciso de uma ajuda se alguem me souber responder. eu tava instalar o office 2007 e não é que há um corte de luz no meio da instalação... :( kd vou a acender o pc novamente tento fazer a instalação outra vez só que da me um erro... :( sera que quando o pc desligou a meio da instalação fikou alguma coisa instalada fikando corrompida? não sei... :? agradeço toda a ajuda possivel!! Obrigado por tudo pessoal!!!! :)
Com certeza grande, o certo é vc apagar os registros e iniciar novamente a instalação!
ok! :) obrigado; o registo vai para a pasta do windows correcto? Obrigado ai!!! :o

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 12 membro(s) e 1487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.