Espécie de Erro .... Procuro Evitar Reinstalação

Por: 3DHorus  

Em: 05/02/2004 14:19

Olá para todos ..... o desespero tomou conta de meu computador e está sendo transmitido a minha pessoa !!! :00: :(:( Isto aí em cima , é mostrado , ao tentar inserir algum tipo de objeto em uma cena .... :(:( .... ainda acredito que deva ser algum tipo de arquivo corrompido ou faltando !!! Caso alguém saque sobre isso , segue um trecho do demonstrado em minha tela !!! ..... macroScript Spindle category:"Objects" internalcategory:"Objects" tooltip:"Spindle Object" ButtonText:"Spindle" icon:#("Extended",4) ( on execute do StartObjectCreation Spindle on isChecked return (mcrUtils.IsCreating Spindle) ) macroScript ChamferBox category:"Objects" internalcategory:"Objects" tooltip:"ChamferBox Object" ButtonText:"Chamfer Box" icon:#("Extended",2) ( on execute do StartObjectCreation ChamferBox on isChecked return (mcrUtils.IsCreating ChamferBox) ) macroScript OilTank category:"Objects" internalcategory:"Objects" tooltip:"Oil Tank Object" buttontext:"Oil Tank" icon:#("Extended",3) ( on execute do StartObjectCreation OilTank on isChecked return (mcrUtils.IsCreating OilTank) ..... Help !!!! :demo: :(:(:( :demo:
Kra... ja falei pra tu me telefonar que a gente da um jeito... ainda mais que moro perto de tu ne?
o meu tava dando isso........dae eu tirei a toolbar la de cima.....essa com os objetos.......e parou de dar esse erro..........
Oi...quer tc?
Olá .... :(:( :(:( * J_Ricardo ... Poxa , fica chateado não .... quem deveria ser , está com o MAX bichado !!! Mas o lance foi derepente cara ... e o desespero foi tanto que saí pedindo ajuda pelo ICQ !!! :(:( * André Abreu ... olá irmão , o problema permanece tirando ou não os TABs MENUs .... engraçado , que a última vez que deu algo parecido , foi ao tentar instalar um script .... dava um erro parecido .... algo com relação ao U.I. , customize , até mesmo com relação a versão do MAX , mas tudo de fácil solução .... Valeu !!! :demo: :(:(:( :demo:
Tenta faze o seguinte, vai no menu customize => load custom UI scheme => de dois cliques no defaultui.cui. Vê se dá eu não tenho certeza.
"3DHorus" disse: engraçado , que a última vez que deu algo parecido , foi ao tentar instalar um script .... dava um erro parecido .... algo com relação ao U.I. , customize , até mesmo com relação a versão do MAX , mas tudo de fácil solução ....
Fala 3DHours, blz? E dessa vez, não foi nenhum script que vc instalou? Isto está parecendo aqueles erros de scripts incompativeis. Flw! T+! :joiad:
Olá HAWF e ALLas ..... * ALLas .... cara , eu sempre tento fazer de todo o conhecido aqui , antes de pedir um HELP no Fórum ..... e esta sua dica , já havia tentado , mas sem sucesso .... bem como , o reparo , através do CD , mas nada também .... :(:( ;) * HAWF ..... beleza maninho , na verdade , até hoje , apenas instalei ou havia copiado somente dois Scripts para o MAX .... um seria o NEON .... que funcionava perfeitamente até um tempinho após o término do segundo contest daqui ..... e o outro seria o SUPER LAG .... que não me entendi com ele , e de forma alguma funcionava ..... mas sendo também a um tempo atrás , quando comecei a fazer um seio de mulher , antes deste papo de GLOBELEZA começar .... .... ambos havia pego na 3D1 , e ambos já deletei também , sendo que para o primeiro , ele teve o penoso recurso da desinstalação e instalação do MAX .... :(:( Abraço !!! :demo: :(:(:( :demo:
:(:( Oi eu sou novo aqui.... mas gostaria de saber sobre um erro que está dando no meu tb... é o seguinte, eu abro o programa e aparece initializing 3Ds Max né??? aí aparece uma telinha escritu assim: error loading cdilla dll e antes de eu entrar na ajuda e instalar o cdilla (um programa para licença do programa) aparecia erro 19.1.93 se alguém puder me ajudar!!!!
Abraços Rafael Nascimento

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717230.

Total de membros registrados: 143106

Últimos membros registrados: SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn, bruno8424, Dyson, er, Jalartinez.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.