Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
mdpontes   Macapá - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Sahimon   cocal do sul - SC
batboy   São Paulo - AC

Espécie de Erro .... Procuro Evitar Reinstalação

Por: 3DHorus  

Em: 05/02/2004 14:19

Olá para todos ..... o desespero tomou conta de meu computador e está sendo transmitido a minha pessoa !!! :00: :(:( Isto aí em cima , é mostrado , ao tentar inserir algum tipo de objeto em uma cena .... :(:( .... ainda acredito que deva ser algum tipo de arquivo corrompido ou faltando !!! Caso alguém saque sobre isso , segue um trecho do demonstrado em minha tela !!! ..... macroScript Spindle category:"Objects" internalcategory:"Objects" tooltip:"Spindle Object" ButtonText:"Spindle" icon:#("Extended",4) ( on execute do StartObjectCreation Spindle on isChecked return (mcrUtils.IsCreating Spindle) ) macroScript ChamferBox category:"Objects" internalcategory:"Objects" tooltip:"ChamferBox Object" ButtonText:"Chamfer Box" icon:#("Extended",2) ( on execute do StartObjectCreation ChamferBox on isChecked return (mcrUtils.IsCreating ChamferBox) ) macroScript OilTank category:"Objects" internalcategory:"Objects" tooltip:"Oil Tank Object" buttontext:"Oil Tank" icon:#("Extended",3) ( on execute do StartObjectCreation OilTank on isChecked return (mcrUtils.IsCreating OilTank) ..... Help !!!! :demo: :(:(:( :demo:
Kra... ja falei pra tu me telefonar que a gente da um jeito... ainda mais que moro perto de tu ne?
o meu tava dando isso........dae eu tirei a toolbar la de cima.....essa com os objetos.......e parou de dar esse erro..........
Oi...quer tc?
Olá .... :(:( :(:( * J_Ricardo ... Poxa , fica chateado não .... quem deveria ser , está com o MAX bichado !!! Mas o lance foi derepente cara ... e o desespero foi tanto que saí pedindo ajuda pelo ICQ !!! :(:( * André Abreu ... olá irmão , o problema permanece tirando ou não os TABs MENUs .... engraçado , que a última vez que deu algo parecido , foi ao tentar instalar um script .... dava um erro parecido .... algo com relação ao U.I. , customize , até mesmo com relação a versão do MAX , mas tudo de fácil solução .... Valeu !!! :demo: :(:(:( :demo:
Tenta faze o seguinte, vai no menu customize => load custom UI scheme => de dois cliques no defaultui.cui. Vê se dá eu não tenho certeza.
"3DHorus" disse: engraçado , que a última vez que deu algo parecido , foi ao tentar instalar um script .... dava um erro parecido .... algo com relação ao U.I. , customize , até mesmo com relação a versão do MAX , mas tudo de fácil solução ....
Fala 3DHours, blz? E dessa vez, não foi nenhum script que vc instalou? Isto está parecendo aqueles erros de scripts incompativeis. Flw! T+! :joiad:
Olá HAWF e ALLas ..... * ALLas .... cara , eu sempre tento fazer de todo o conhecido aqui , antes de pedir um HELP no Fórum ..... e esta sua dica , já havia tentado , mas sem sucesso .... bem como , o reparo , através do CD , mas nada também .... :(:( ;) * HAWF ..... beleza maninho , na verdade , até hoje , apenas instalei ou havia copiado somente dois Scripts para o MAX .... um seria o NEON .... que funcionava perfeitamente até um tempinho após o término do segundo contest daqui ..... e o outro seria o SUPER LAG .... que não me entendi com ele , e de forma alguma funcionava ..... mas sendo também a um tempo atrás , quando comecei a fazer um seio de mulher , antes deste papo de GLOBELEZA começar .... .... ambos havia pego na 3D1 , e ambos já deletei também , sendo que para o primeiro , ele teve o penoso recurso da desinstalação e instalação do MAX .... :(:( Abraço !!! :demo: :(:(:( :demo:
:(:( Oi eu sou novo aqui.... mas gostaria de saber sobre um erro que está dando no meu tb... é o seguinte, eu abro o programa e aparece initializing 3Ds Max né??? aí aparece uma telinha escritu assim: error loading cdilla dll e antes de eu entrar na ajuda e instalar o cdilla (um programa para licença do programa) aparecia erro 19.1.93 se alguém puder me ajudar!!!!
Abraços Rafael Nascimento

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 23 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Alessandro, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, marcoscgart, Reinaldo Silva, Hot, Pedro Juliato, TadeuB79, Paulo Rodrigues Lima, gilson antunes, Sergio1987, Augusto Peixoto, Abilio, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, cadwillem, emersonforentin, mastermax, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, ergerfgerg01, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.