Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Mepi 3d   Goiania - GO
Sandro   Itararé-SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
Cybershot   Sousel - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Valerio   São Paulo - SP - SP

O Windows NÃo Ler Memoria

Por: waldemar  

Em: 14/01/2009 13:30

Coloquei 8,00 Gb de Ram Mas O Windows Xp Que Eu Uso NÃo Ler Aparece Apenas 3gb Qual Seria O Windows Adequado P/ Usar
Já aconteceu comigo a memoria estava mal encaixada....foi so apetar um pouco mais forte ela no lugar q rolou...espero q ajude...vlw
ahueahuehauae comigo aconteceu mais ou menos isso eu tenho 2 pentes de 2Gb e meu windows vista só lê 3Gb engraçado né? bom..quanto a isso eu não fiz nada e deixei o windows achar que só tem 3Gb pois na bios aparece os 4Gb, o que descarta a opçao de memoria com defeito pra vc eu aconselho o mesmo. da uma olhada na bios pra ver quanto está marcando lá abraços!
vcs devem estar usando windows xp ou vista 32 bits.....para ler mais de 3gb de memória precisam de sistemas 64 bits
Abração Té+
A limitação do Windows XP para memória é de 3Gb. Para memorias acima deste valor terá de utilizar o Windows Vista, mas o que pode acontecer é se a placa for dual channel, ai vai ter que ter configurações do tipo dois pentes de 4 Gb para dar os 8 Gb e o sistema reconhecer!
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
Qualquer sistema operacional seja o XP ou o Vista se for 64 bits reconhecera pelo menos 128Gb de memória RAM! Quanto ao fato da placa ter suporte a Dual Channel, nada impede de você trabalhar com numeros impares de pentes instalados na máquina!
Valeu garalera! Muito obrigado, vo correr atras de um xp 64
opa.. pegando carona no tópico, hehehe isso quer dizer que um xp 64bits reconhece 4gb de ram na maior? e, no caso de eu instalar o xp 64, terei problemas com demais programas? terei que instalar o max 64bit? e photoshop, corel, autocad, etc? valeu.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
boa tarde vinicius estou usando o vista seven e por inquanto esta muito bom ele é 64 bits e roda todos os programas e tenho reparado que ele é mais apido que o vista muito mais rapido
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
hum... po, ainda tenho um pouco de preconceito com o vista. achei bem pesado e cheio de "frescurinhas" desnecessárias.. mas posso instalá-lo. vou pesquisar mais opiniões e tal. valeu a ajuda cara.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 11 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.