Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
zurque   Belém - PA
Parooliveira   Sinop, MT - MT

550mhz e 128 de ran roda o MAX 6?

Por: bacteria  

Em: 10/02/2004 11:46

puxa obrigado a todos! quero o max só para criar jogos para mugen e algumas besteiras para arquitetura. tô usando o gmax da discreet aqui em casa para criar um boneco 3d e transforma-lo em 2d. onde pego plugins para transformar 2d em 3d em gmax? sim... comprei um pentiun 4, 2.4ghz com 128 de ram. :? off topic: 6 horas para criar uma imagen? tô quase desistindo... :seila:
engulam os seus tutoriais
"bacteria" disse: off topic: 6 horas para criar uma imagen? tô quase desistindo... :seila:
vc não viu nada ainda... tem cenas que demoram muito mais que um dia de render e usando um puta maquinão!
bacteria 6 horas para criar uma imagem não... 6 horas apenas de render, vai saber quanto tempo o Maxer ficou trabalhando para criar essa cena... ;) Só para ter uma idéia hoje terminei um render em 3000x2250 no meu micrinho... levou 16:30 horas... :seila:
no notion! :-P
engulam os seus tutoriais
no senhor dos aneis por exemplo... um usuario do forum falou mas, nao lembro quem, q com 1300 servidores em rede de velocidade de 10GB, teve uma tomada levou 2 dias pra renderizar um quadro :00:
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
3000 computadores em rede totalizando somente 10ghz? acho que tá errado, 3000 pcs dá ums 300ghz!
engulam os seus tutoriais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 251, sendo 1 membro(s) e 250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.