550mhz e 128 de ran roda o MAX 6?

Por: bacteria  

Em: 10/02/2004 11:46

puxa obrigado a todos! quero o max só para criar jogos para mugen e algumas besteiras para arquitetura. tô usando o gmax da discreet aqui em casa para criar um boneco 3d e transforma-lo em 2d. onde pego plugins para transformar 2d em 3d em gmax? sim... comprei um pentiun 4, 2.4ghz com 128 de ram. :? off topic: 6 horas para criar uma imagen? tô quase desistindo... :seila:
engulam os seus tutoriais
"bacteria" disse: off topic: 6 horas para criar uma imagen? tô quase desistindo... :seila:
vc não viu nada ainda... tem cenas que demoram muito mais que um dia de render e usando um puta maquinão!
bacteria 6 horas para criar uma imagem não... 6 horas apenas de render, vai saber quanto tempo o Maxer ficou trabalhando para criar essa cena... ;) Só para ter uma idéia hoje terminei um render em 3000x2250 no meu micrinho... levou 16:30 horas... :seila:
no notion! :-P
no senhor dos aneis por exemplo... um usuario do forum falou mas, nao lembro quem, q com 1300 servidores em rede de velocidade de 10GB, teve uma tomada levou 2 dias pra renderizar um quadro :00:
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
3000 computadores em rede totalizando somente 10ghz? acho que tá errado, 3000 pcs dá ums 300ghz!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 23 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, jonatasrocha1234, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, rafa.carvalho, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.