Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

550mhz e 128 de ran roda o MAX 6?

Por: bacteria  

Em: 10/02/2004 11:46

Aê galera! Sou novo aqui nessa budega... Sim, eu tenho um pentiun 3, 550mhz com 64 de ran, ou seja, uma bosta de pc, e queria saber se caso eu coloque 128 ou 256 de ran ele fica apto a rodar o max 6. Tipo, com as míseras 64 de ran o max nem abre. :-P
engulam os seus tutoriais
e ae bacteria... tipo... creio que não rode o max 6 naum.... pois ficaria lento pacas... ele pode até abrir... mas vc nao vai conseguir usa-lo....
faz um update nele! coloca ai 512mb de ram, procesador de 1.8 GHZ, e uma boa placa de video de ums 64 MB. olha com essa configuração ainda vai fica lento, mas dá para o gasto! :lol: :lol:
Bactéria seja bem-vindo ao fórum. ;) Bem eu uso um Athlon 1.3 com 256MB, e não vou instalar o Max 6 até fazer um upgrade. :joiae: Nota de Moderação: O avatar não pode ultrapassar 100x100 pixeis, como está fica fora do padrão do fórum, dá uma diminuida nele.
"Sandro Medeiros" disse: Bactéria seja bem-vindo ao fórum. ;) Bem eu uso um Athlon 1.3 com 256MB, e não vou instalar o Max 6 até fazer um upgrade. :joiae: Nota de Moderação: O avatar não pode ultrapassar 100x100 pixeis, como está fica fora do padrão do fórum, dá uma diminuida nele.
vou diminuair o avatar... Pô, um 2.66Ghz roda legal?
bactéria, acho que um Athlon 2.0 já roda muito bem, até o meu 1.3 aguenta legal, o meu problema é pouca memória 256MB, o mínimo recomendado é 512MB mas se puder ter 1GB melhor ainda. ;)
1GB????? KCT!
É mano, pra roda um program como o MAX 6 precisa de um computador bom uma dica pra voçê: Placa mãe: Asus Dual (ou seja bi-processador) Processador: 2 Intel pentil 4 64bits Memória Ram: 1 g HD: 40g Placa de video: 3dLabs VP990 O ideal seria um Tetra processador mas é bem cara e a placa mãe já dava pra monta um computador bom. Um abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Diga galera eu uso um Duron de 700 com 256 de memória placa de vídeo on bord e uso o Max 5.1 e o Max 6 a única diferença entre eles é para abri o programa o Max 5.1 é mais rápido mais em compensação o render Vray é mais rápido no Max 6, e não notei diferença nem uma usando o 6
Viana
fala galera blz bacteria o problema não é abrir o max, e sim usa-lo tenho um atlhon 1.7 512ddr hd 40 e video onbord, e roda legal!!! só na bendita hora do render que o bichinho demora um pouco!!! a detalhe cara além do athlon ser um bom processador é bem mais barato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 18 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.