Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
the borba   santa catarina
luis.omar   São Paulo -SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
zinotico   Santos - AC

550mhz e 128 de ran roda o MAX 6?

Por: bacteria  

Em: 10/02/2004 11:46

Aê galera! Sou novo aqui nessa budega... Sim, eu tenho um pentiun 3, 550mhz com 64 de ran, ou seja, uma bosta de pc, e queria saber se caso eu coloque 128 ou 256 de ran ele fica apto a rodar o max 6. Tipo, com as míseras 64 de ran o max nem abre. :-P
engulam os seus tutoriais
e ae bacteria... tipo... creio que não rode o max 6 naum.... pois ficaria lento pacas... ele pode até abrir... mas vc nao vai conseguir usa-lo....
faz um update nele! coloca ai 512mb de ram, procesador de 1.8 GHZ, e uma boa placa de video de ums 64 MB. olha com essa configuração ainda vai fica lento, mas dá para o gasto! :lol: :lol:
Bactéria seja bem-vindo ao fórum. ;) Bem eu uso um Athlon 1.3 com 256MB, e não vou instalar o Max 6 até fazer um upgrade. :joiae: Nota de Moderação: O avatar não pode ultrapassar 100x100 pixeis, como está fica fora do padrão do fórum, dá uma diminuida nele.
"Sandro Medeiros" disse: Bactéria seja bem-vindo ao fórum. ;) Bem eu uso um Athlon 1.3 com 256MB, e não vou instalar o Max 6 até fazer um upgrade. :joiae: Nota de Moderação: O avatar não pode ultrapassar 100x100 pixeis, como está fica fora do padrão do fórum, dá uma diminuida nele.
vou diminuair o avatar... Pô, um 2.66Ghz roda legal?
engulam os seus tutoriais
bactéria, acho que um Athlon 2.0 já roda muito bem, até o meu 1.3 aguenta legal, o meu problema é pouca memória 256MB, o mínimo recomendado é 512MB mas se puder ter 1GB melhor ainda. ;)
1GB????? KCT!
engulam os seus tutoriais
É mano, pra roda um program como o MAX 6 precisa de um computador bom uma dica pra voçê: Placa mãe: Asus Dual (ou seja bi-processador) Processador: 2 Intel pentil 4 64bits Memória Ram: 1 g HD: 40g Placa de video: 3dLabs VP990 O ideal seria um Tetra processador mas é bem cara e a placa mãe já dava pra monta um computador bom. Um abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Diga galera eu uso um Duron de 700 com 256 de memória placa de vídeo on bord e uso o Max 5.1 e o Max 6 a única diferença entre eles é para abri o programa o Max 5.1 é mais rápido mais em compensação o render Vray é mais rápido no Max 6, e não notei diferença nem uma usando o 6
Viana
fala galera blz bacteria o problema não é abrir o max, e sim usa-lo tenho um atlhon 1.7 512ddr hd 40 e video onbord, e roda legal!!! só na bendita hora do render que o bichinho demora um pouco!!! a detalhe cara além do athlon ser um bom processador é bem mais barato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 2 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026, wsakhrta.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.