Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Leandro   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Simbjji   Indaial - SC - SC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Maycondss   Parauapebas - AC

550mhz e 128 de ran roda o MAX 6?

Por: bacteria  

Em: 10/02/2004 11:46

Alowww! Eu usava um athlon 1.2 com 256 de ram e consegui fazer muita coisa com ele. Para ter uma maquina como esta, o investimento é pouco. Flw! T+! :joiad:
fica na base de quanto um atlhon 2ghz com 256 de ram?
engulam os seus tutoriais
"ALLas" disse: É mano, pra roda um program como o MAX 6 precisa de um computador bom uma dica pra voçê: Placa mãe: Asus Dual (ou seja bi-processador) Processador: 2 Intel pentil 4 64bits Memória Ram: 1 g HD: 40g Placa de video: 3dLabs VP990 O ideal seria um Tetra processador mas é bem cara e a placa mãe já dava pra monta um computador bom. Um abraço
Não existe Pentium 4 64bits ! MOBO com suporte a 4 Processadores... Me fala aonde tem pra vender. Agora só falta vc falar em placa de vídeo AGP 16x.... >Bacteria Aki na minha cidade um computador bom com 1.8ghz e 512mb de ram eu encontro por + ou - uns R$1.500. Para seu computador atual ficar bom eu te aconselho uma boa placa 3d e uns 512mb de ram DDR, conheço muita gente que faz milagres com computadores aparentemente fracos :demo: Falows
Oi Bactéria, tudo bem? Realmente quem não conhece de 3D estranha muito, quando falei para um amigo meu que a minha máquina, super moderna na época, demorava 3 dias para renderizar uma imagem ele não acreditou, só depois que ele conheceu melhor o Max ele foi entender o que é 3D para um PC comum. Fazer o cálculo da iluminação na cena, o traçamento de raios que a gente fala, é uma das tarefas mais complicadas para um PC fazer, a gente usa máquina "comum" assim de 1 GB de RAM para brincar com ele, porque se for trabalhar profissionalmente mesmo não dá, vai levar anos renderizando, para renderizar uma máquina só é pouco, tem que usar um monte em rede no caso de animação, se não só os netos da pessoa vai ver pronto. Um micro de 1 GHz com 512 MB de RAM já é suficiente para você instalar o Max 6 e usar para aprender, quando começar a fazer suas cenas vai sentir na hora que precisa de mais máquina. Abraços
Aew.... Mais memória é sempre bom :), só pra deixar claro, no render o que conta mesmo é o processador (a memória vem em segundo). O ideal pra trabalhar com 3d é usar uma placa com suporte a mais de um processador (também depende do que você vai fazer no programa né, pra fazer uma bolinha, ou uma face totalmente detalhada gerando reflexo em quarenta espelhos q projetam sombra em todo o ambiente...), o processador é que calcula tudo da cena final. A placa de vídeo só conta na hora de montar, no wire, no render ela fica quase ociosa (o que não faz ela ficar menos importante logicamente). Então não esquece, quanto mais memória melhor, mas não adianta botar 1Gb de memória num Athlon 700, busque um equilibrio pensando em que você vai usar (agora ou no futuro). Mas qto mais de tudo melhor :lol: :lol: :lol: OBS: Qto a existir Pentium 64 e AGP 16x, num sei se existe, mas quem sabe existe e eles num lançaram ainda? Ou só tem pra Microsoft ? heuaheuhaeua quem sabe neh, esse pessoal da tech é todo obscuro :) Flw aew
Galera estou postando uma imagem aqui que não é minha, é de um cara que admiro muito, mas a idéia é mostrar a máquina dele. Resumindo não adianta você ter uma rede com 10 Dual Xeon se não tiver talento pra coisa. O que quero dizer que máquina é apenas uma ferramenta, ela não faz nada sozinha. :joiae: http://www.3dtotal.com/home2/gallery/images/big/1126.jpg http://www.3dtotal.com/home2/gallery/images/big/1119.jpg Artista: Maxer País de origem: Alemanhã site: http://www.3darrival.com/DreamHC/Seite5.html (estava off) Máquina: P3 866mhz
Nossa da até medo ver isso, imagina o tempo de render do cara nessa imagem, dias hein :00: .......
Cara num fórum que participo até tinha o tempo de todas as imagens, nessa que está postada se não me engano levou 6 horas. ;)
OPA, BLZ. TENHO DUAS DUVIDAS: -QUAIS SÃO AS CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS PARA O 3DS 5? -QUAL 3DS VOCES RECOMENDAM PARA UM PENTIUM 2, 350MHZ, 64 DE RAM E 8M DE PLACA DE VÍDEO.... SEI QUE PRA VCS É FERRO-VELHO, MASATE Q DA PRA MEXE...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Bactéria acho que se vc ja tacar 256 no micro ja da pra rodar max6 sim e fazer muita coisa... Eu atualmente tenho um k6-500 8mb de video onboard 384 de ram e ainda uso windows xp e o max rola numa boa aki, já fiz muita coisa com ele claro......tem hora que ele me limita(maioria do tempo) mas até ele começar a me limitar levou um bom tempo....... Com 256 de ram pode instalar o max 6 ae....vai por mim que roda..... ;)
[]s
Carlos Ribeiro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 1 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.