"ALLas" disse: É mano, pra roda um program como o MAX 6 precisa de um computador bom uma dica pra voçê: Placa mãe: Asus Dual (ou seja bi-processador) Processador: 2 Intel pentil 4 64bits Memória Ram: 1 g HD: 40g Placa de video: 3dLabs VP990 O ideal seria um Tetra processador mas é bem cara e a placa mãe já dava pra monta um computador bom. Um abraçoNão existe Pentium 4 64bits ! MOBO com suporte a 4 Processadores... Me fala aonde tem pra vender. Agora só falta vc falar em placa de vídeo AGP 16x.... >Bacteria Aki na minha cidade um computador bom com 1.8ghz e 512mb de ram eu encontro por + ou - uns R$1.500. Para seu computador atual ficar bom eu te aconselho uma boa placa 3d e uns 512mb de ram DDR, conheço muita gente que faz milagres com computadores aparentemente fracos :demo: Falows
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo 8 membro(s) e 1333 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .