"ALLas" disse: É mano, pra roda um program como o MAX 6 precisa de um computador bom uma dica pra voçê: Placa mãe: Asus Dual (ou seja bi-processador) Processador: 2 Intel pentil 4 64bits Memória Ram: 1 g HD: 40g Placa de video: 3dLabs VP990 O ideal seria um Tetra processador mas é bem cara e a placa mãe já dava pra monta um computador bom. Um abraçoNão existe Pentium 4 64bits ! MOBO com suporte a 4 Processadores... Me fala aonde tem pra vender. Agora só falta vc falar em placa de vídeo AGP 16x.... >Bacteria Aki na minha cidade um computador bom com 1.8ghz e 512mb de ram eu encontro por + ou - uns R$1.500. Para seu computador atual ficar bom eu te aconselho uma boa placa 3d e uns 512mb de ram DDR, conheço muita gente que faz milagres com computadores aparentemente fracos :demo: Falows
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 22 membro(s) e 1480 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, NICOLLENIC, rafa.carvalho.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .