Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
wesleiandrade   Natal / RN - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Super memória RAM? Kingston HyperX

Por: Danilo Carlos  

Em: 28/01/2009 21:58

http://www.kingston.com/brasil/hyperx/default.asp Estou curioso em relação à comentários... Fui dar uma olhadinha na ficha técnica, mas ela tem uns termos que nunca ouvi falar. Então deixo aqui para os experts. A idéia é q ela sirva para entusiastas de jogos, sendo uma memória mais rápida (apesar de ser ddr2), mas lógico que pode interessar para nós! Então estou pondo aqui para qm quiser dar pitaco!!!! Ela realmente tem diferencial técnico? Ou só mudaram uma coisinha de nada e já falam que é uma super memória?
Opa Danilo.. blza? Cara... o que eu posso te falar é que a Kingston Hyper X é de fato uma linha mais eficiente e rápida que as Kingston normais. Elas tem um tempo de latencia menor, frequencia maior, e isso tudo resulta em um desempenho melhor para o PC! Porém ao meu ver, elas ainda deixam muito a desejar perante outras marcas como Corsair, OCZ entre outras pouco conhecidas e tão boas quanto! Se vc tem grana pra investir em memórias de alto desempenho, te recomendo comprar OCZ ou Corsair! Ambas são excelentes!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 13 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.