"BMA" disse: HAWF, acertou em cheio: é uma A7N8X-X sim :lol: O problema é q essa A7N8X-X (com o "-X" no final) não suporta o dual-channel e pelo o q eu andei vendo, o aumento de desempenho é ridículo :o Ah, é um Barton sim ;)Eu tb tenho uma... Estranho esse lance de não funcionar em dual channel... pq será que qdo iniciamos o pc, ele faz um teste para ver se elas estão trabalhando em dual? Quanto ao processador, onde vc encontrou um tão barato assim? Pelo que andei vendo, os Barton estão na faixa de R$ 1000! :00: Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 23 membro(s) e 1414 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .