Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Colli   Maringá - AC
leochung   Londrina PR - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
boriz   maceio/al - AL
bronoo   Taubaté

Upgrade de proc. -> vale a pena?

Por: BMA  

Em: 12/02/2004 20:55

Ae HAWF, a placa pode não ser tão conhecida assim, mas eu achei ela duca, ainda mais o preço né :lol: (320, na época). Sei qual é o teste sim, tb não sei pq aparece aquilo, deve aproveitar a função do nForce2 melhor :lol: , só sei q num tem dual (q como já disse num melhora quase nada) HAWF é um Barton sim, mas é o 2500+, o mais lento dos Bartons (1.8), mas o lance é q colocando o FSB em 200 conseguimos 2.2ghz (q é a frequencia do 3200+) ;) Ah, conseui esse preço aqui numa loja no Rio, esqueci o nome agora, se vc quiser procuro aqui Valeu
"HAWF" disse: Pelo que andei vendo, os Barton estão na faixa de R$ 1000!
PROC. K7 XP2500+ AMD 1833MHZ OEM 333MHZ BARTON AQFYA = R$ 359,00, na WAZ em BH, eles enviam por Sedex. Esse modelo da série AQFYA se não me engano é o que roda a 3.200, não são todos os modelos que fazem isso. :joiae:
Valeu Sandro :joiae:, mas já achei por 340 aqui no Rio. Ah, andei vendo e 99% dos 2500+ rodam em 3200+, precisando apenas mudar o FSB de 333 para 200 ;) . Esse q vc está falando deve ser o q tem o multiplicador destravado Valeu
Oi, gente, eu tô aqui só pra fazer uma pergunta...O meu processador é tb um 1700+, mas quando eu vou ver qual a velocidade, lá diz que é 1250Mhz...Pq? :?:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Q isso cara, num é isso não, o Athlon 1700+, normalmente :demo: , roda a 1466mhz ;) Mas o meu por exemplo tá em 1700mhz sem fazer esforço nenhum, só troquei o FSB para 200mhz em vez de 133 :lol: Ah geten, comprei mais um pente mesmo, mas tá foda colocar aqui, vou ver se reinstalo o win, depois coloco testes ;) Valeu
Olha, acho que é bom sim. Primeiro que obviamente o render vai ficar muito mais rápido. Segundo que o próprio desempenho nas viewports deve até aumentar um pouco, mesmo usando OpenGL ou D3D, a não ser que a sua placa de vídeo seja um gargalo muito grande. É que nesse tempo está muito calor, senão poderia testar alguns renders a 1.46 e 2.2 GHz pra ver a diferença de velocidade. Se achasse um 1700+ DLT3C por um preço bom também poderia ser uma boa, porque com refrigeração boa ele também chega facilmente a 2.2 GHz. O meu por causa do cooler só chega em clima quente a essa velocidade com FSB de 166, mas já testei no inverno e cheguei facilmente nos 2.2 e FSB de 210 MHz. O problema é que esse processador é difícil de achar, e quem tem não vende.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 15 membro(s) e 296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.